Tutorial simples, mas absurdamente bem feito, parabéns.
Versão Imprimível
Tutorial simples, mas absurdamente bem feito, parabéns.
Ficou bom !
Olha, um jogador novato que entra em um forum a procura de tutoriais está pouco ligando se é ou não spoil, se estão procurando querem o lance mastigado com tudo completo, recomendo tbm por localização.
O tutorial é bom, só acho que está um pouco bagunçado.
Não vejo motivos pra não colocar os mapas, vai ajudar muito pra quem não conhece o respawn.
E sobre a Soft Boots, sou obrigado a discordar, é um item ótimo, independente do level, acredito que seja o item mais útil que eu tenha comprado, quando fui upar meu knight que estava no level 30, ela me ajudava a não gastar quase nenhuma potion durante uma hunt, com isso aumentava meu lucro de maneira considerável e assim tive dinheiro pra comprar os itens do set.
Eu nao pedi pra voce colocar mapas das hunts, apenas disse que está um pouco bagunçado, pra voce ler de novo como um newbie e tentar deixar de um jeito mais confortavel pra ler e acompanhar. Também acho que nao compensa colocar spoilers, isso estraga totalmente a diversao do jogo, apenas dê uma organizada no tutorial, tente adicionar hunts alternativas (a maioria das que tem aii sao bem "manjadas", seria bom ter mais opçoes)
exemplos: Ancient Scarabs, Bog Raider + Nightmares, DL + Frosts, Werewolves, brimstone bugs e etc
e também hunts em grupo: Behes, War Golem, Hellspawn + Plags, Hydras... (e também, como diversão, até Demon, dependendo do time)
Essas foram as primeiras que vieram na minha cabeça pra level 100-
Coloquei o tutorial como desatualizado, por enquanto.
Novamente, parabéns pela iniciativa, obrigado pela colaboraçao ;)
Abraços,
Shyrus.