eu ainda acho que deveriam criar uma subseção no geral chamada "chororô", com tópicos fixos como "saudade do 7.6", "quantos anos até o jogo acabar", "aff tomei kick e morri ate quando cip", e por ai vai.
Versão Imprimível
eu ainda acho que deveriam criar uma subseção no geral chamada "chororô", com tópicos fixos como "saudade do 7.6", "quantos anos até o jogo acabar", "aff tomei kick e morri ate quando cip", e por ai vai.
CHEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSE MIMIMI!!!!!!!!!!
Teve um Winter Update que modificou todas as fórmulas de dano de todas as vocações meu amigão.
Um Knight com a mesma arma e a mesma skill no 7.4 hitaria BEM MENOS do que hita hoje em dia.
Um Sorcerer com o mesmo level e mesmo magic level no 7.4 hitaria BEM MAIS na sd rune do que hita hoje.
busque conhecimento.
Eu jogo desde o 7.92, e independente do update eu continuo upando, as vezes eles erram, outras vezes eles erram mais ainda, porem de vez em quando eles continuam errando, e mesmo assim eu continuo jogando, não me vejo largando Tibia para ir jogar nenhuma outra coisa. Meus amigos que conheci la e carrego a mais de 5 anos, as palhaçadas que aprontamos nas madrugas, as quests todas as coisas, update errado nenhum apaga isso da memoria, Tibia as vezes passa de 1 jogo para mim e se torna um bate papo, igual o antigo msn.
Só o que faltava, nego falar que as fórmulas de danos não mudaram kkkkkkk
Procura uns vídeos do Cachero, Setzer Gambler, Taifun Devilry, Sorcerer Manipulator, etc, caçando antigamente pra você ver a monstruosidade dos hits.
Chegou ao ponto de mage level 250+ matar DL com 2 tiros de SD, por isso as fórmulas foram ajustadas.
☻Double EXP e Stamina Bonus.
☻Treino Offline
☻Aumento de dano melee e grande variedade de magias.
Voce que tá doidão mano.
@Nao é só o Tibia cara. Todos os MMO's estão afundando de vez. Hoje as empresas não pensam mais no divertimento dos jogadores , e sim no lucro que o jogo vai forcener á ela.
Isso é apenas reflexo que o tibia atual não tem capacidade de atrair novos players.