Jesus é overrated, todos nós podemos realizar obras até maiores do que as dele, basta conscientizarmos de que somos filhos de Deus, assim como Jesus fez.
Versão Imprimível
Jesus é overrated, todos nós podemos realizar obras até maiores do que as dele, basta conscientizarmos de que somos filhos de Deus, assim como Jesus fez.
Sem certeza se é troll ou idiota
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...jpg?1307463786
Sério mesmo, você achou mesmo que isso daria um tópico de religião? Juvenil...
Eu acredito no criador e tal, mais não sigo nenhum tipo de religião, e acho até q o pai eterno nunca se agradou de nenhum tipo de religião, até porque foi a religião que matou nosso salvador , ou seja, a religião e inimiga de todos nós! Alem do mais a maioria da religião hj em dia usa a crença das pessoas para se aproveitar financeiramente delas. Por isso sou totalmente contra religião! e vou até mais fundo, eu tenho nojo de religião !
Sou bastante cristão e pelo menos ao meu ver são tópicos como esse que estragam nossa imagem com os ateus e agnósticos. Não entendi o real propósito do tópico: troll, pré-apocalipse ou o quê?
Na época que eu comecei a frequentar aqui os trolls eram tão bem elaborados que rendiam umas 10 páginas. :c
Foi o próprio Jesus quem disse isso, fica a grande dica. Jesus era apenas alguém como eu ou você, mas com a plena conscientização de que era Deus. Se alcançarmos a plena convicção de que somos Deus, também podemos fazer obras tão grandes ou até maiores do que as de Jesus.
E milagres não existem.