Nunca precisei pedir uma. Ainda tenho as RKs originais das minhas contas, anotadas em um bloco de notas.
Edit: Meh, acabei de lembrar que eu já havia comprado uma pro meu sobrinho, quando a conta dele foi hackeada. Mas pra mim, nunca.
Versão Imprimível
Nunca precisei pedir uma. Ainda tenho as RKs originais das minhas contas, anotadas em um bloco de notas.
Edit: Meh, acabei de lembrar que eu já havia comprado uma pro meu sobrinho, quando a conta dele foi hackeada. Mas pra mim, nunca.
Eu usei uma vez, pq quando criei meu char era noobasso e nem liguei pra anotar a rk, ae quando fui upando me vi na necessidade de ter uma, mas confesso que pedi a rk e nunca precisei usá-la.
Já comprei RK e nunca tive problemas, basta colocar o endereço correto que nada de errado vai acontecer. Acho um ótimo método, porém caro, para se recuperar a conta pois o código para gerar a nova RK vai diretamente para o endereço da conta assim dificultando caso alguém tenha hackeado de conseguir ter 100% de controle sobre a conta.
Mas nem todos tem condições para comprar diretamente do site, devido ser necessário cartão internacional e nem todos tem, como é meu caso. Sai mais caro comprar pelo Boa Compra mas é algo seguro e que você precisará deste serviço poucas vezes então compensa ;)
Ps: Bonito nome, se inspirando em mim?