Nao é item só estilo woi, é todo e qualquer item que em uma hunt o bot consiga dropar vários. pode ser um item de 3k ou de 200k, se o bot dropar 10 em 24 hr, ele vai querer vender todos.. não?
Versão Imprimível
Maldito seja o cara que inventou o bot, ele destruiu grande parte dos jogos!
E mais um tópico sobre bots...
Sério, vocês deveriam gastar energia com coisas mais úteis! Criar dúzias de tópicos sobre o mesmo assunto por dia, não solucionará o problema!
Não gosta deles? trapa e mata! Mas vamos parar com esse forumativismo! POR FAVOR!
Nem era necessário um tópico desses para saber motivos do por que odiar botters. Eles simplesmente estragam a diversão do jogo, no geral eles são péssimos porque atrapalham em tudo e acabam prejudicando muito os jogadores honestos.
Atualmente a CipSoft vem com um bom trabalho de detecção, se formos olhar vários e vários botters andam indo passear em Deletera graças aos reports. Só precisamos ir reportando e esperar que o medo tome conta e eles desistam de vez, o que eu acho bem improvável mas não custa nada crer :y:
Aprenda uma coisa irmao , o bot nao vai acabar nunca , nao existe game que nao tenha !
Entenda, tem pessoas que vivem disso , meu primo mesmo vende mto gold por dinhero real, tem filhos e casado e depende disso para viver , nao so de tibia , como de varios outros jogos ele ja vende e olha que a renda do garoto e poca nao hein hahaha!
Eu não odeio mais os botters, eles viraram meus amigos. Eu toco gp e cato loot deles, eu trapo e mato eles, eu reporto e eles levam deleted.
Sem botters eu não seria tão feliz como eu sou e.e
Porque não respeitão a sua caçada.
Como meu amigo diz "O choro é livre , não gostou abre Skull"
é essa atitude que falta em vocês