Nao tem como. As estatisticas do Erig sao baseadas nos rankings do proprio site do tibia, e como só aparece os 300 primeiros, rook jamais apareceria em qualquer coisa. Impossivel :P
Versão Imprimível
Nao tem como. As estatisticas do Erig sao baseadas nos rankings do proprio site do tibia, e como só aparece os 300 primeiros, rook jamais apareceria em qualquer coisa. Impossivel :P
Nobre amigo Fly, se uma pessoa foi capaz de fazer uma estatística de rook creio q o Erig, usando sua habilidade de programador, conseguirá criar uma engine q faça o mesmo que fazia a anterior. Ele não usará a mesma engine que usa nos 500+ e sim criará uma, acredito q ele tenha essa capacidade e irá nos ajudar.Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Alguém recebeu uma resposta do coitado? Já mandaram umas 20 mensagens parecidas a ele. :P
A pergunta que não quer calar - Por que a maioria dos usuários que postou neste Tópico foi banida? Estou até com medo. :wscared:
Eu mando isso pra onde? Não entendi =/ boiei =~~
Cara isso da pra fazer simples só mandar todos mandarem email para mim([email protected]) com lvl mundo skills e eu farei um ranking... é simples eu faço...o que precisa é o apoio que todos passem os lvls skills e o que vocês quiserem que tenha no ranking. Mas dai pra fazer direto com é no erig(sem precisar mandar as infos...) não sei =/
A única resposta que recebemos dele foi para parar o Spam, por isso eu respeitei o pedido dele e exclui o link do MP dele, criando um tópico com o pedido dos players, só que ainda não entendi o porque de banirem a maioria dos q postaram neste tópico. Não tenho medo algum, pois sei que estou lutando por uma coisa útil não só para mim e sim para muitos.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Se o Erig achar que não existe possibilidade de construir uma estatística Rookeana, basta ele falar isso aqui no post e pronto, fechamos ele definitivamente e procuramos outra forma.
A intenção deste tópico é chamar a atenção do erig e mostrar a ele que o site dele terá um bom retorno com mais essa estatística, pois o q todos q tem site querem é acesso no mesmo.
O problema é q ele não se manifesta, mesmo depois de eu ter mandado uma mensagem para ele solicitando q ele olhasse esse tópico. Vamos aguardar o Erig e uma resposta de um moderador ou do próprio Admin, informando o pq dos q postaram neste tópico foi banido.
Vejam os que foram banidos. Olhem para a data do registro no fórum. Veja o nick do último (Craw na Bubble). Parece ser o mesmo cara que fez vários registro no fórum para postar o mesmo texto várias vezes. Pelo nick e pela repetição, ban nele! (acho q é isso)
[ ]'s
Realmente amigo Wikle, não havia atentado para esse detalhe, deve ter sido a mesma pessoa em todos.Citação:
Postado originalmente por wikle
A propósito Wikle, vc já ajudou no abaixo assinado? :P Tbm não tô vendo a assinatura do Nobre amigo Sporro. O Ipa eu tenho certesa q qdo entrar vai postar ... Go go go Rookers ... é por nós q estamos lutando. ;)
Algum moderador ou sub, por favor ... feche este tópico. Não adianta nada querer ajudar quem não quer ser ajudado.
Obrigado
.::Fechado::.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas