Desativado me lembra os tempos que não tinha placa de video boa suficiente pra jogar tibia, e um monitor de resolução 800x600, ou seja, não me traz boas lembranças hehe. Então deixo sempre ativado.
Versão Imprimível
Desativado me lembra os tempos que não tinha placa de video boa suficiente pra jogar tibia, e um monitor de resolução 800x600, ou seja, não me traz boas lembranças hehe. Então deixo sempre ativado.
Eu acho bacana pra quem não tem um PC tão acessível... eu mesmo não tinha até um tempo atrás.
No mais achei muito foda a ideia, inclusive o novo BG tá sensacional!!
Quanta ignorancia sem necesidade hein meu velho..
Logico que os graficos ruins lembram os "old times", antigamente eu jogava em varios pcs e dificilmente algum tinha uma placa de video que rodava o jogo nos graficos sem ser pixelados, e pelo visto não só é esse cara que voce chamou de imbecil lembrou, eu e varias outras pessoas, fica calminho brother, não tem necessidade de agredir alguem por uma coisinha tao pequena.
Sem ignorância, gente.
Tem jogadores que simplesmente gostam de ter uma boa lembrança de tempos mais antigos, oras.
Eu prefiro jogar sempre ativado, até pq quando eu voltei a jogar, em 2009 ou 10, o jogo já estava com a opção ativada (sem direito de escolha), então é uma boa pra mim. :y:
Eu uso ativado, também gosto do desativado.
Me lembra do SNES. :(
To parado desde o inicio de agosto, fui logar hoje e com toda essas atualizações que tiveram aí, eu mal consigo andar com o char de tanto lag q tá e o meu boneco fica no max 30s-60s online e cai toda hora.
alguem tem alguma ideia do que seja ? preciso de algumas dicas de config, sei la
ps: sempre joguei liso, antes dessas coisas q eles fizeram aí ..
Só jogo com ele ativado.
Sinceramente, não acho que é a má qualidade dos gráficos que faz o pessoal ter saudades do passado...
Quando comecei jogar os gráficos já era melhorzinhos, os computadores razoáveis, então nem da mais para acostumar em jogar pixelado, deixo com a opção ativa mesmo.