Vi a média de exp do Kharsek... OH LORD! Espero que não seja só mais um botter.
Versão Imprimível
Vi a média de exp do Kharsek... OH LORD! Espero que não seja só mais um botter.
Provavelmente o Kharsek ativou o voucher, saiu do bot e começou a torrar KK's e KK's em gold para rushar tudo. Se o Mauro continuar no robô, mesmo com voucher ativo, será passado.
Estava vendo exatamente isso agora, conseguiu diminuir pra apenas 1 lvl de diferença
acho que ate sabado ele ja pega a liderança
Aposto minha frozen starlight de que o Kharsek será deletado quando pegar a liderança.
Brincadeira, não largo da minha frozen starlight por nada :fckthat:
Essa disputa não tá nem perto de ser acirrada, o Kharsek upa que nem um monstro(nem é robô) e faz altos kk' de experiência por dia. É incrível, mas o Mauro vai perder o top e ainda vai demorar pra conseguir pegar o top de volta, isso se ele conseguir, o que é pouco provável, já que a diferença da exp que fazem é enorme.
Bom, não me importo tanto com o top level, pois a partir de quando esses caras pegaram o level 600, já estavam manchados por terem sido botters e já terem usado bot. Portanto, essa disputa está longe de ser limpa, pelo menos pra mim.
~Carlos
Minha percepção do Kharsek é boa, sempre que o encontrei em banuta ele foi educado.
Me ajudou em algumas coisas in-game.
Quanto a bot, não sei dizer, nunca vi ele fazendo nada de errado. É mais humilde que muito level 300~400.
Não sei do passado do Kharsek, mas vendo os comentários dos usuários acima, me senti obrigado a responder a este tópico.
É ÓBVIO que o cara não usa bot hoje, nem pra loot, nem pra heal, nem pra p. nenhuma. O cara não vai arriscar perder um char level 680. O Tomex foi deletado porque usava em makers e não no Tomex, tanto é que todos os makers foram deleted junto com o Tomex.
E sim, Kharsek ativou o double e o Maurokilt não. Então, temos que esperar pra ver quem vencerá a disputa.
Particularmente, acho que o Kharsek será top porque está mais motivado. Maurokilt nem tanto...
Kharsek não usa bot, o mlk upa na mão!
Sou RL dele e sei muito bem disso.
Invejosos dizendo que é bot são todos fracos que usam bot e nunca vão chegar no level dele. (:
Go go TOP Gustavão, vulgo Kharsekera õ/
Ele criou o char praticamente 1 mês depois que criei minha account, ou seja, tem uns 6 anos de char, olhando o tempo online não vejo nada de estranho, as mortes tbm não tem nada que possa incriminar.
Vamos ver, se for outro Lord'Paulistinha da vida, espero que leva delete o quanto antes, se joga mesmo dentro das regras, boa sorte para ele.
Parabéns Gustavo!
Absurdo quando a gente caçava junto no level 80 e agora olha onde vc está hahaha, claro que eu parei de jogar mas de vez em quando entro pra conversar com o pessoal..
Humildade sempre, esse não usa bot e isso é certeza!
Abraço, Brunoxp aqui ;D