Tibia br a cada dia pior de boa tentei entrar esse mes uma pá de vezes e o site tava fora do ar q merda hein vamo arrumar isso qndo prescisei mto do site tava fora do ar =/ obrigado pela atenção
Versão Imprimível
Tibia br a cada dia pior de boa tentei entrar esse mes uma pá de vezes e o site tava fora do ar q merda hein vamo arrumar isso qndo prescisei mto do site tava fora do ar =/ obrigado pela atenção
votei em estética
o site devia tirar akeles "pop-ups" clarear um poco o site ;)
fora isso eu ateh gosto do site =)
Votei em estética, pq a cor do forum deveria mudar, deixar + escuro, como o site, para fikar + bonito, para naum fikar sempre a msm coisa, mas msm assim, TibiaBr eh nota 1000!! amu esse site!!!!!
[]'s pra todos!
bom...eu achu q o problema são alguns usuários do fórum...pois alguns ñ seguem as regras e acabam postando sobre cheats, coisas q ñ são sobre tibia, etc...
Foi um pequeno problema com o host, algo inevitável que não ocorre sempre, só na última semana. O intuito da seção é de melhorar o conteúdo do site, já que a hospedagem é um caso a parte.Citação:
Postado originalmente por Shiver Force
Valeu.
Infelizmente não tem como tirar os pop-ups, pois é com eles que a hospedagem é paga. Ficaria caríssimo manter no ar um site com 1,5kk de visitas mensais sem nenhum patrocínio :)Citação:
Postado originalmente por BrAvE
Ma vavavá, o pop-up vc fecha e o site fica normal :P
Tipo, eu acho q devia muda a estética, pq sempre foi a mesma ( desde quando eu visito ) e acho q tipo, 1 fundo novo pro site por mês/bimestre iria ser legal
Tb seria legal fazer uma sessão na pagina principal de tutoriais, eh sempre bom pros novatos saberem lugares faceis pra pegar lvl com determinada vocação, skills recomendadas, monstros recomendados ( semelhantes ao do forum ), ai caso interesse, naum seria necessario o acesso ao forum.
Eh q kra, tipo, eu acho q o site sempre teve a mesma kra, e achamos q o resto tah bom, e experimentar estilos novos seria bom :PCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
TibiaBr num dá informação porque a Cip num libera nada... ;)Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Eu amo seu site ae pessoal TibiaBr, mais achu que falta + informaçoes no site, como materias interesantes, coisas novas e ineditas, etc :P
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaail Tibiabr