Você acertou 12 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
ijahuauhauhauha fui melhor no ingles fis 13 lah
Versão Imprimível
Você acertou 12 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
ijahuauhauhauha fui melhor no ingles fis 13 lah
aeeeee 14, era pra ser 15 mas na do guido ou gudio eu puis guido e parece q deu errado em ingles xD dia eu tenti acertar, mas errei =(, bom pelo menos acertie 14 em inglws tinha acertado só 8 xD
Em ambos os dois deu o mesmo resultado xD
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
Flws
Acertei 10 xD to mal.
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
affe... q vacilo!
ae... qdo q vai sai o resultado dos vencedores dos concursos???
Nossa,tirei soh 8.num sabia q tava taum desatualizado
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
Achei q ia gabaritar....Vamos lá, estudar + xD
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
uia..
essa foi por poco
so errei akela do email..
:wscared:
mas foi quase..
flwss
razoável :o
Você acertou 11 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
AHiahuiA to malz...mas pow eu ja jogo esse jogo a 2 anos e alguns meses e nunk fui hacked axo q tem q ser mt noob pra ser hacked....mas pow na minha opnião dexa a recovery key num papelzinho no meu monitor é super confiavel eu faço isso e nunk fui hacked :/