•Dark Magician, Elf Scout
:happy: Parabéns kra, fikou bem legal.
Abraços,
Myth~.;)
Versão Imprimível
:happy: Parabéns kra, fikou bem legal.
Abraços,
Myth~.;)
Xaullin-Orc Berseker
Parabens Xaullin (imagino q vc seja um Homem)(c n for meresponde)
Fiko tri massa...
Tchau
hehe axo que fikou o mais legal, naum sei muitu bem avaliar heromachine mais me dei ao trabalho de ver um por um e axei elf scout muitu bom.... :cool:
Xaullin-Zerk
pq como mtus disseram.. foi mtu criativo.. (mas tipo axu qele eh homem pelo perfil (-.-))
e aideia defaze um orc foi rox tbm.. c eu pudesse vota em 2 eu votava no elf scout.. mas axu q oo zerk ganho por 2%
;D
Fui
Voto no Dark Magician, ficou bem parecido.
Mas todos estão ROX
Valeu!
Voto no Darck Magician, Simplesmente o melhor, ta muito legal, os outros tão rox tbm vlw t++
aew galera, muito obrigado pelos elogios, eu realmente so muito grato pelos votos de voces, muito obrigado mesmo so muito grato,aew boa sorte para todos,todos estão rox, q o melhor vença!!!
Eu ñ vo vota em ninguem, se for obrigatório votar me mande uma mp plx, mas prefiro votar em branco porq ache q tem mais de 1 rox ai, seria injusto!! vlw t++
Todos Tem Chance de ganhar boa sorte geraw, que vença o mais parecido, ou o q mais simpatizol ;)
gente olhem que interessante :)
Craw-na-Bubble
Usuário Nº: 31303
Felizardo de Aldora
Usuário Nº: 31307
Mariana J. Zannetti
Usuário Nº: 31309
Pudim De Ovo
Usuário Nº: 31310
Lation no Ape
Usuário Nº: 31313
Four Soul
Usuário Nº: 31316
estranho nao? muito estranho!!! todos eles sem assinatura e e todos recem chegados, quase todos votaram na mesma pessoa e tem posts semelhantes e ainda mais cada um deles tem de 2 a 15 posts so... por favor algum moderador verifiquem o ip desses usuarios...
rapido!!!!!!
que feio cara... trapaceando pra ganhar... Dark Magician esses caras saum trapaceiros... vc concerteza vai ganhar!!! ai mano! Meu voto é pra vc!
Dark Magician
Todos banidos. Boa observação, esses usuários são todos a mesma pessoa. O usuário original levará alerta por isso e caso crie mais 1 usuário fantasma que seje será banido do forum. Espero que tenha ficado claro que não é permitido criar usuário fantasma no forum.Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Nós temos ferramentas para descobrir por IP.
Abraço ;)
[]'s
EDITADO!!!!
retirei o meu voto ja que os participantes naum podiam vota!!!!
mal num sabia gente :o .... mas vlew Sindel por avisa!!!! :rolleyes: