-
Tbm acho que a Cip esta investigando os Report...
Quando o assunto é bot há muitos especulações/dúvidas a Cip não da informações precisas só aquele velho e bom "Estamos trabalhando/investindo nisso".:(
ontem um amigo meu falou que a Cip mudou o Client stand do Tibia pra "vasculha" o PC do cara e se tive Bot o cara ganha uma transfer(mas que merecida) pra deletera, não sei se isso é verdade não entendo de softs..:hmm:
se isso for verdade acho uma falta de respeito com TODOS, tenho arquivos no meu PC e não quero estranhos vendo oque eu faço ou deixo de fazer no PC(já basta minha mãe:timido:)
-
Não acredite em quem diz que sabe como funciona o sistema de detecção da Cipsoft, pois os detalhes do sistema são secretos até para os tutores e senadores.
A Cipsoft só diz que analisa os dados de conexão do seu cliente com os servidores deles, mais nada, o que eles procuram nesses dados, o que de fato tem nesses dados (além do que é descrito na politica de privacidade) é um segredo que até onde sei, nem mesmo todos os funcionarios da Cipsoft sabem, pois seria irrelevante e sem sentido um cara da parte de desenhos saber dados tecnicos da parte de segurança e programação do jogo, certo?
A Cipsoft mantém esses segredos por um motivo: se os criadores de bot soubesse exatamente o que a ferramenta automatica procura e como ela faz isso, eles iriam trabalhar para fazer um novo cheat tool que fizesse as coisas de formas diferente para essa ferramenta não conseguir detectar aquilo que ela não programada para detectar.
Uma coisa sabemos: até o momento, mesmo os bots externos, esses que não injetam absolutamente nada no cliente e apenas simulam teclado e mouse também são detectados, embora mais raramente, pois segundo a propria Cipsoft, a ferramenta automatica, principalmente depois de ter sido corrigida, não toma uma ação antes de ter 100% de certeza, então um cheat que "deixa menos na cara" obviamente dificulta para a ferramenta na hora de juntar os dados necessarios pra saber se aquela pessoa esta usando algo ou não (dificulta, mas não torna impossivel), e é ai que entra reportar, pois nossos reports servem para "direcionar" a ferramenta automatica e fazer com que ela analize mais cuidadosamente a pessoa, mas mesmo com os reports, enquanto não tiver 100% de certeza, a pessoa não é banida.