Sou o único que não consegue imaginar um field de ice? Que dê dano? Acredito sim que seria muito útil mas... Qual seria a lógica por trás disso? Um field tão congelado que dá dano?...
Versão Imprimível
Sou o único que não consegue imaginar um field de ice? Que dê dano? Acredito sim que seria muito útil mas... Qual seria a lógica por trás disso? Um field tão congelado que dá dano?...
Bom Dia a todos,
Acredito que dar um upgrade na magia de holy seria interessante, como encantar flechas com holy e a adição de algum tipo de "GFP" de holy, porém wall e field acho desnecessário. Acredito que seria de maior utilidade se fossem de gelo/ice para ai sim termos os 4 elementos.
Observação: facilitaria² de mais hunt's e a realização da "curta" task de demons, acho que é por isso que ainda não tem ou terá. Tem também a questão dos bombs que demons, dl's entre outros jogam no chão, isso afetaria a wall ou não?
É uma questão para se pensar bastante, mas acho que ambas as propostas seriam úteis. Wall/Field de Gelo e Flechas/GFB's de Holly.
imagine aquele redemoinho de gelo da animação da ue dos druids, me diz que usando aquele sprite não ficaria legal em um field, se a cip faz o field de poison como uma nuvem de gás por sqm, pq não um redemoinho por sqm para ice? kkk
quanto a proposta: não concordo com fields de holy e death, sendo que a cip tem uma proposta bruta ainda para lapidar que seria deixar o elemento death exclusivo para sorcerers, não faria sentido os elementos exclusivos terem esse tipo de aplicabilidade sendo que os 4 elementos desempenhariam com eficiência isso (se duvidar, insistir em fields exclusivos para determinadas vocações faria até knights aparecem querendo aquela deathslincer como field)
Elemento holy poderia ser revisto em diversos pontos como já sugeridos, por exemplo o dano, eu acho que é fraco o hit das spells, eu incentivaria a cip a mexer na vulnerabilidade das criaturas, mantem os status atuais para diversas categorias de monstros mas alteraria nas de fantasmas, mortos-vivos e esqueletos, seria interessante se os hits realmente fossem altos nessas 3 categorias em razão da vulnerabilidade excessiva não precisando aumentar o dano na formula da magia (que afetaria todas as criaturas) e já seria um upgrade significativo ...
Quanto a quem n imagina uma ice wall, bomb, etc...
Eu penso em sprites de estalagmites ou algo do tipo.
Na minha opinião uma GFB de holy ficaria meio que apelativo, mas concordo plenamente que o elemento deve ser mais explorado tanto pra encantamento de armas, no caso usando small topaz, quanto para adição de danos em arrows e bolt's! Além disso poderiam criar novas armas para paladinos que possuem dano de holy como uma holy star?
São infinitas possibilidades!
Creio que em updates futuros surgirão mais itens e variações com relação aos elementos.
KED~
Extamente, acredito que a proposta sobre Ice é muito válida.
Somente a questão sobre Holy tem que ser mais estudada, referente ao encantamento de flechas é interessante, porém se for como são as de hoje, na minha opinição, é praticamente inútil, vai de cada um, mas para mim as flechas e armas encantadas tem uma serventia quase que nula.
Tarcan~
A eu acho q holy seria uma runa apelona, nem tinha pensado em field de gelo :hmm:, mas a de morte ja q descartaram a possibilidade da holy dexa sem a de morte tbm... N é só pq alguns bichos são imunes a holy q n deveria ter uns fields dela... Sei lá pra dar uma mudada no jogo
Acho que ficaria bacana se esse Field fosse usado de modo diferente, por exemplo, além de ser uma runa, seria uma spell castavel, que faria um campo de 3x3 em volta do paladin, igual aos Bombs existentes. Acho que seria mais lore.