"A Caneta serve para escrever coisas maravilhosas, mas também serve para furar o olho de alguém, quem decide se seu uso vai ser bom ou ruím é quem usa a ferramenta e não a própria"Citação:
Postado originalmente por tecladistalemao
Versão Imprimível
"A Caneta serve para escrever coisas maravilhosas, mas também serve para furar o olho de alguém, quem decide se seu uso vai ser bom ou ruím é quem usa a ferramenta e não a própria"Citação:
Postado originalmente por tecladistalemao
Poético... vai ki o cara pensa duas vezes antes de fazer algo...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Ficou muito bom o tópico
Vamo ver se o pessoal começa a morrer menos...
Gostei da parte que você ficou enganando um HL que mandou se sair da cave, mais o unico erro é que o cara pode anotar seu nome e te deixar hunted, não?
Vlw ;)
Parabens
jaejaehhaehea
nada q eu não soubesse... ja jogo a mt tempo.. nao caio mais nessas :p
Mas ja indiquei pro meu amigo nooba ^^
Outra informação:
Nunca dê seu MSN pra ngm... eles vão te fazer de amigos, e depois vão te mandar um arquivo *****
Arquivo ***** quase sempre tem Keylogger imbutido! não seja mané!
Nunca entre em nenhum site q não seja Tibia.com e tibiabr.com ^^
Nunca baixe nenhum programa de cheater! Cheater = Keylogger ou Trojan... Pode acreditar!
putz! é praticamente impossível que alguem ou não fez uma dessas burrices ou já fez com alguém ^^, mais é a vida, já morri muito tbm. o golden fox. esqueceu de falar pras pessoas não matarem aqueles red skull suicida de lvl 7 que fica gritando "kill me plz!".experiência própria :P
lol li o topico e pensei que é uma boa.vou mandar meu primo ler esses topico ainda hje.ele começou faz poko tempo e isso concerteza vai ajudá-lo
Muito bom esses guias! Vai ajudar muito os newbies! Tá de parabéns cara ^^
É boa, mesmo mas eu quis me restringir apenas aos casos do jogo mesmo, essa parte de hacker eu vou abordar em outra Matéria o "Hackiado?! Ainda não?! Leia e não seja o próximo!" onde eu vou abordar exclusivamente de truques de hackers!Citação:
Postado originalmente por Chan Tee Lee
E obrigado a todos que estão passando esse tutorial apra amigos que estão recem iniciados!
otimo tropico