Só falta um balanceamento de quantos % de cada país usa bot. AHIUDHISIUDHSIUDIH
Versão Imprimível
Só falta um balanceamento de quantos % de cada país usa bot. AHIUDHISIUDHSIUDIH
Acho que a questão nem deveria ser a implantação de um servidor nacional.
O que realmente importa para os players é jogar o game sem kicks e lags, independente de onde o server for.
Então se é caro implantar no Brasil, tudo bem, aceitamos esse argumento...Mas a CIP deveria encontrar uma alternativa que amenizasse a situação do player brasileiro, pois há anos vem sendo seu principal cliente.
É um absurdo termos que pagar serviços de proxy tunneling para jogar o game com qualidade.
Pra quê server pra BR?
Seria muito MELHOR se eles ao menos fizessem um client em português, se fosse possível.
Ou sei lá, desse um jeito de deixar traduzido pra nós já que nós sustentamos a metade da renda deles.
A pesquisa mostra o que todos nós já sabíamos. Antigamente usávamos termos como "br?" para saber se o outro cidadão falava a mesma linguá que a sua.
Hoje em dia? Você já chega falando em português, tendo certeza que o outro cidadão é brasileiro.
O custo brasil mata qualquer chance , mas argentina , chile ou peru acho que tem capacidade tb e custo melhor :D Argentina seria a melhor principalmente pra mim que ja to perto kkkkkkkkkk
Existem muito Egípcios, Poloneses e Mexicanos, por exemplo, jogando, e nem por isso a linguagem deles existe no jogo. Da mesma forma, é um jogo vindo da ALEMANHA, e não é em alemão (nem a possibilidade de jogar em alemão).
Conclusão: não quer ler em inglês, não jogue tibia. Porque me desculpe, não consigo não julgar quem não tenta falar em inglês no jogo. Boa parte do que eu sei de inglês foi no jogo que aprendi.
Eu sei e pá, mas maior preguiça de ler em inglês aqueles livros maneiros que você acha por aí.
Se bem que se fosse português, o envolvimento de player com história de jogo seria melhor, podendo tornar as coisas mais emocionantes.
Mas hurr né, mimimi inglês. Se eu tento ou não, isso não é da sua conta. E se quiser julgar, seja graduado nisso por que nem isso não sabe fazer, de acordo com o que disse ali.
Só dei minha opinião, agora volte pagar pau para o inglês, beijos.
League of Legends tem jogadores de todos os cantos do mundo. Solução: traduções e localização dos servidores. E este é só um exemplo. btw, TibiaME está em português :)
Cadê teu argumento agora? Em um mundo globalizado, não localizar seu conteúdo é pedir pra perder dinheiro.
@Topic
Continuem debatendo aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=484310