todas as musicas saum boas, mas o clip do metal massacre atack eh d+ XD
Versão Imprimível
todas as musicas saum boas, mas o clip do metal massacre atack eh d+ XD
Pow to puto da vida com essas pessoas q fala q rockeiro eh satanista aki nos predios onde eu moro meus amigos sao tudo rockeiros ai uma mulher ligo pra policia falando q os muleke tava fumando maconha e fazendo ritual satanicoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
MAssacration eh muito fera! Projeto de zuera q agora parece q vai ser sério (mas sem perder a "temática")
q nem os grandiosos mamonas assassinas (eles fazem falta :( ) será q agora teremos um substituto a altura?
Tomara que siM!! (Eu gosto mais da Metal Milk Shake)
a fala seriu, eu naum gostei da metal milkshake, vcs jah viram o kill with power? naum? intaum entre em www.lbvidz********** e va em downloads e baxe, eh meiu grande mas eh MUITO r0x
pow nem sei oq eh massacration
q parada eh essa alguem me diz
por isso votei quem sao eles
Cereal metal rox!!!
Musica inédita,que eles tocaram no VMB..
É mto rox
"Metal in the luch!
Metal in the dinner!
We got to eat METAL!!!!"
O clip de Metal Milk Shake é muito foda...
Mas tipo,eles mandam mó bem ao vivo,o guitarrista toca pá caralho...
No VMB desse ano eles nem fizeram playback..Tava muito manero...
massacration eh mtu doido!!!
todas as musicas saum boas, mais nada se compara ao Unidos do Caralho A Quatro..... ahuaahuaha, mtu rox
Deeesde os tempos mais primórdios
O caraio tah ai
tah ai
tah ai
hauahuah
mtu loko
Massacration eh d+++++, a coisa mais nada a v eh qdo eles vaum em show de verdade o baterista de "verdade" bota uma máscara mto toska,huahiuahaiuhauauahaiua
mas eu gosto mto de massacration, tb axu mto engraçado nos clipes, o baterista usa uma bateriazinha pkenininha.... uhaiuhauiahUAHAIUHAUAIHuiahua TOSKO PLX
Acho q os kras fizeram aulas msm pra tocar direito e levar a banda pra frente...
soh sei q eles ruleiam \o/
Letras das músicas :
Metal Milk Shake
Metal Massacre Attack
Metal Bucetation
kem kiser elas eu tenho em mp3, menos a metal massacre...me manda MP q eu t passo por msn qndo puder \o/
Ah meu, eles são bons pra fazer zueira, mas como banda mesmo, não sei não...
Eles moram aqui perto, troco idéia direto com o Bruno (Detonator), ele tá sempre de bike, mó engraçado, de tiarinha...