deixar de amar ruivas
flw
Versão Imprimível
deixar de amar ruivas
flw
Eu nunca vou aprender a empinar de bicicleta
Eu nunca vou aprender a dar um mortal pra tras
Eu nunca vou conseguir fazer um "fiu-fiu"
Várias coisas e acho que isso é natural.
Sim e as vezes ainda faço, desde coisas pequenas até coisas grandes.
Tenho tentado parar de me declarar incapaz de fazer, e pretendo diminuir o uso da palavra "tentar" assim como usei no começo dessa frase.
Pintar, desenhar, tocar instrumentos, qualquer coisa ligada a arte em si.
Eu tentei e não consegui chegar nem ao nível básico. Frustrante, fazer o quê. Em compensação tenho facilidade com idiomas e outras coisas que nem me importam muito.
Na minha cabeça existem pessoas com talento sim, essas que tem mais facilidade pra desenvolver certas habilidades que outras, assim como há pessoas com o extremo oposto, que por mais que tentem e se esforcem, não irão passar do nível médio. E vão sofrer pra chegar lá.
Sim, infelizmente eu não consigo fazer o quadradinho de oito. Já tentei mas é mto dificil amiga
Sou um completo retardado na hora de desenhar,n sei nem fazer uma casa certo,por mais que eu tente,n consigo desenhar nada decente
E ja desisti de tentar fazer uma letra decente,minha letra é pessima e n consigo melhorar isso,quano tento fazer ela bonitinha sai pior ainda
Me considero incapaz de toca o nariz com a lingua
Eu acho que uma pessoa só é incapaz de fazer algo se aquilo fica limitado pela sua capacidade física.