A desvalorizacao se da porque o resultado da troca da pedra eh pequeno.
Em magera estavam vendendo a quase 300k. Agora pensa: um lvl 100 vai dar 300k em 500k de XP??? Acho que nao.
Versão Imprimível
A desvalorizacao se da porque o resultado da troca da pedra eh pequeno.
Em magera estavam vendendo a quase 300k. Agora pensa: um lvl 100 vai dar 300k em 500k de XP??? Acho que nao.
Então é assim vc se comporta com quem disponibiliza de seu tempo para contribuir com o tópico? Insinuando ignorância por parte da pessoa? O fato é que ninguém havia mencionado ainda o bug, algo deveras interessante levando em conta que impediu vários worlds de completarem no primeiro dia o que foi uma novidade levando em conta o ano de 2011. Informação esta que vale a pena constar no tópico. Se não ocorreu no seu world, fica evidente que a desvalorização se deu em razão da necessidade de se livrar de todas as stones que pudessem estar estocadas do evento de 2011 visto que a cip pegou vários de surpresa (na verdade era previsível) com a alteração de uso passando de mensal para anual em setembro. Dessa forma tanto as antigas como as novas (se em Unitera houve gente desinformada a ponto de só descobrir a questão da anualidade após a conclusão do evento com vários chars não duvido que também tenha ocorrido no seu world) inundaram o mercado naquele setembro de 2012 sendo que não houve procura visto que os mais interessados (h-level) fizeram o evento com seus próprios chars. Logo uma queda nos preços da stone foi uma evolução natural para incentivar quem não às adquiriu na quest.
sem dizer que os worlds estão cada vez mais com a economia inflacionada em razão da facilidade de se conseguir money in game, outro fator que leva a encarecer muito items ...
Agora sim uma resposta séria, também pensei dessa forma, o fato da mudança que a cip fez ano passado assustou os players e o mercado está inflacionado, não quis ser arrogante mas ao meu ver você se sentiu bastante superior no seu post anterior "Abraços da Mirade" de qualquer forma, interprete como quiser.