Júlio, mas você quer montar uma equipe séria para jogar num servidor de testes com a experiência dobrada? Desculpa, mas passo, porém desejo boa sorte a vocês.
Versão Imprimível
Júlio, mas você quer montar uma equipe séria para jogar num servidor de testes com a experiência dobrada? Desculpa, mas passo, porém desejo boa sorte a vocês.
parei de ler em aurora e aurera kkkkk
se for um server USA sem ser aurera, eu topo.
Cara, e você acha que existe a possibilidade de jogar em outro servidor ? No horário de Pico do jogo, não tem nenhum servidor PVP com mais de 400 players, e se tiver é Fortera e Pythera se não me engano ... qual a graça de jogar em um server como Amera( eu tenho conta la, no máximo tem 300 players online)
Não vou nem te responder, vai que é doença ...
Cara, qual o preconceito com Aurera e Aurora, não tem servidor com muitos players sem ser esses 2 mundos ...
Estou em Saphira, junto com meu primo e meu irmão(ta aprendendo a jogar agora)
Se quiser, tamos lá.
Galera lá muito maneira, gente fina, inclusive HL e da Dominante, estou lá há 1 mês, até agora, só 1 power abuse(tive que deixar lugar de hunt).
Cara, Saphira é MUITO vazio, 107 players online agora, ja to desanimando de fazer equipe, melhor conhecer geral ja dentro do jogo que nem eu fiz em Amera, não vejo mais graça jogar em servidores que no horário de pico do jogo tem 100~200 players online , pra mim o ideal é no minimo 400 players ...
Eu to contigo..
Posso começar em:
Aurera, Aurora e Inferna. fora isso acho que não vale apena..
edit: criei um char em aurora, peguei level 8 pally.
aurera e aurora seria uma boa ká que dá pra upar rápido e ir matar logo kkkk