Citando o Tjured:
Citação:
No. Out of all players with a sufficient participation only one will get the hat. If you only shoot one sudden death rune, for example, you probably won't get the hat. It is the level of your participation that counts.
Versão Imprimível
deixa ver se entendi, o bloker vai la, apanha, se heala e bate
os ed vai la heala e bate,
os ms vai la e bate,
os pala vai la e tenta bater
nunca mais vou ter a chance de pegar o hat ;/
Não é assim cara, eles vão elaborar uma fórmula, ninguém sabe como é essa fórmula e eles também não vão falar como vai ser.
Os druids estarão curando o dano que os knights estarão tomando, o que também conta (blokar) para a participação. Além de que aparentemente a estratégia para se matar cada boss também será levada em consideação, você não usa a mesma estratégia do Ferumbras em um Ghazbaran por exemplo.
Spoiler: Resposta do Tjured a uma pergunta idêntica a sua
gostei muito :D
pelo menos assim terei 1% de chance de dropar alguma coisa UEHUEHUHEUHEHUEHUEHUHEUHE pq antes era impossível
É um sistema que vem sido pedido a ANOS, e finalmente fizeram algo.
O chato é que o raro continua sendo raro, o que é bom e ruim ao mesmo tempo...
Pessoal, desculpe se essa minha pergunta já foi esclarecida anteriormente...
mas os boss das warzones também terão essa nova ferramenta?
attc, victor:hmm:
eu ainda acho q isso nao foi mt necessario. o boss dropa um unico loot e quem pegar pegou, se nao quer ir la pra voltar com nada nem vá. muitos la só querem atrapalhar tentar roubar loot, e isso sempre fez parte do jogo, as pessoas se acostumaram. se os loots fikarem mais baratos, ate os semi-raros, vai fikar sem graça. imagina varias pessoas conseguindo emerald sword por exemplo, e se quem der mais hits é q pga o hat, vai ser dificil um kina de mage full q dropou o hat.
o engraçado é que eu lancei uma proposta oficial no fórum com essa ideia não tem um mês, quem quiser ver, tá aqui o link
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4049816
aehuahaeuhaeuhaeuhaeuhuae
Baka Naruto, o Profeta :fckthat:
Acho que o preço vai cair sim, pelo que eu entendi os itens de drop 100% terão chance de dropar para os playeres que ajudaram a matar o boss na party
Ja os rares para os players que mais ajudaram na party, foi isso que eu entendi.
ps: Ola mage full! :P