grande merda teddy bear!
ja perdeu a graça esse ursinho!
Versão Imprimível
grande merda teddy bear!
ja perdeu a graça esse ursinho!
Aff o kara eh mto esperto mew ...apago o nome dle .mas eskeceu d apaga ali nu chat em baxo ¬¬ e ainda chinga a geral ,e outra pq todo mundo tira ss so pra mostra esse ursinho ele num tem nada a ve , so eh raro msm ¬¬'
uhhuhu isso q eu ia falar .. o kra apago no jogo .. mas ali no default n .. uhUHuhUHuhuhuhuhUHUHuhHuhUHUuhUHuhUHuhUHUHuhUHuh
huahuhuehueauh q merda!!!ow pessoal eu nao referi NERD a vcs só era para uma certa pessoa !!!
EH CADA UMA Q APARECE AKI......UM KRA FAZ UM TOPICO PQ ACHOU UM TEDY BEAR!!
SANTA BABAQUISSE!!! :712:
TBM VOU TIRAR UMA SS DE MIM PESCANU E BOTA AKI!!!!!!
HUEHAUHHAHHUEHEHUHAEHAEHAEHU ateh q eh bunitinhu o teddy bear... mas vc num percebeu q tampou o nome num luga e deixou aparcenu num lugar....
deu pra ver q seu nome eh magician of die... :lol: :lol: :lol: :lol: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :lol: :lol: :biglaugh: :biglaugh: :lol: :lol: :biglaugh: :biglaugh: :lol:
(obs:) Eu jogava em azura mas parei pq lah tudo eh mto caro...
todo os mundus tem essi teddy bear
num eh d ngm num ...
flwz
Q maneh uhaeiuaheaheauieheia n esconde o nome direito hahahaha ... ainda chinga os otros por isso o " maneh " ali na primera linha...
Ow tu usa cada ekip baum hem ?
Soh se for ekip de treino
:mad: Ursinho babaca... Tira SS de uma Longsword, eu iria curtir mais ( :biglaugh: ).
Vi seu nome, você tá Hunted, amanhã vou te matar certeza! Huahuahuahuahaua, sério... Pra que esconder o nome? Se quer esconder faça direito!
cara aprenda veja um topico aew que nego feiz um amigo meu em danubia feiz a quest do aninhilator e ele fla aew o tem dentru de um present box aprenda !!! (NÃO TEM COMO COMPRAR TEDDY BEAR)