Post extra para qualquer atualização futura.
Versão Imprimível
Post extra para qualquer atualização futura.
Considerações Finais
Bom pessoal, espero que consigam tirar proveito do tópico, fiz ele por partes, ou seja, algumas partes podem estar mais completas que as outras, mas eu espero ir arrumando ele de pouco em pouco, está bem?
Qualquer erro no tópico, qualquer dúvida, qualquer coisa que vocês queiram que eu adicione, ou alguma informação errada que vocês notaram e querem que eu corrija, postem aqui por favor que eu vou verificar e arrumar.
Fiz o tutorial sozinho. Agradecimentos especiais ao Tibiawiki brasileiro e inglês, de onde retirei as imagens e gifs. Caso encontrem algum erro ou algo do tipo, falem para mim, eu posso ter deixado algo passar, visto que fiz algumas partes do tutorial de madrugada, por exemplo.
Por hora é isso, obrigado a todos por ao menos lerem o manual, e espero que tenham gostado,
Um bom dia para vocês,
Dark~
Fazia tempo eu eu não via um manual tão legal, tive até que logar pra comentar. Parabéns! Ficou bem completo e fácil pra qualquer um entender.
Só uma coisa: a melhor arma melee que um mage pode usar é o Blessed Sceptre.
Citação:
Magic Sword
(Atk: 48, Def: 35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor.
O que conta pra defesa com armas melee é o "+3" ali no final. Apesar de ser a mesma defesa da Magic Sword, o Blessed Sceptre é mais vantajoso de se usar pelo "facilidade" de obtenção, preço mais acessível, menor peso e menor requerimento de level, além do ponto RPGístico de um mago usar um cetro ser mais plausível que usar uma espada.Citação:
Blessed Sceptre
(Atk: 47, Def: 21 +3).
It can only be wielded properly by players of level 75 or higher.
It weighs 39.00 oz.
This sceptre is only granted to a warlord of the Svargrond arena.
Fora isso, parabéns mais uma vez! Manual perfeito para os druidões de plantão! :y:
Muito bom cara, realmente muito bom!
Obrigado por compartilhar conosco o seu conhecimento acerca dessa classe que pelo menos pra mim é uma das mais excitantes do jogo.
~
opa, excelente tutorial dark, só não sei onde taco o rep+, já que seu tópico tem 10 posts ahuehaeuhaeuhaeuhae
anyway, pra complementar, já que você tava dando dicas de como empobrecer seu druida rushando level, por que não fazer o mesmo rushando ml?
As dicas de como se rushar ml são bem válidas, e há o modo com pouco lucro (runando na soft), pouco waste (runando na pot e vendendo as runas de ava) e muito waste (spammeando utana vid na pot).
Se quiser eu faço essa parte pra tu copiar e colar no tutorial depois, já que é realmente bem importante um druida ter ml alto (até mais importante que sorc)
Parabéns pelo guia, ficou muito bom e explicativo. Tenho certeza que ajudará vários players.
Aproveito o comentário pra te falar algo que reparei no guia. Na parte em que você aborda as magias de gelo e põe os respectivos "gifs" para ilustrar, ocorreu um equívoco na imagem do "exevo gran frigo hur", já que está a mesma imagem do "exevo frigo hur". No mais, está ótimo :D
Parabéns pela iniciativa :y:
Tópico muito bom, até inspira a jogar com minha ED empoeirada, e mesmo porque tinha muitas duvidas como jogar com ela já que não tenho muita habilidade para essa vocação, vou usar sempre que possivel ele.:y:
Há tempos não via um tópico tão bom.
Parabéns cara, passou seus 200 levels pegos na mão em forma escrita pra galera, boa sorte aí e rumo ao 300 o/
Muito bom. Gostei bastante.
Isso realmente anima até a upar. Meu primeiro char foi um druid mas parei no lvl 45 e comecei um knight.
Só encontrei um erro. Na parte dos Corym's tem em Carlin, Venora e Port Hope. Não tem corym em thais. Flw.