deveriam processar a Ubisoft, ta na cara que foi por causa do game
Versão Imprimível
deveriam processar a Ubisoft, ta na cara que foi por causa do game
Sério, lamentações a parte (eu realmente fico triste ao ver esse tipo de notícia), mas só eu tenho grande admiração por esse lance de investigação e tals? '-'
Enfim, ao meu ver, de tanto tentarem fazer parecer algo mirabolante, pecaram em diversos aspectos. Após uma leitura rápida, posso dizer que vai muito além de um simples garotinho.
Mesmo que me mostrem as provas de que foi o garoto. Eu não acredito nem a pau que foi ele.
Devem ter usado ou um silenciador ou então a familia foi dopada.
Mas como os vizinhos não escutaram nada, acredito eu, que usaram um silenciador para matar todo mundo. Coisa de profissional isso. Assustador...
Ou o guri realmente teve a capacidade de fazer tudo de forma mirabolante, causando ao mesmo tempo um mind fuck em todos e de quebra na hora de morrer caiu numa posição fora do comum para quem comete suicídio.
Vai saber né, essa juventude ta cada vez mais fora da casinha :pokerface:
Eu não duvido de nada, não duvido que a criança tenha matado todas essas pessoas, o mais improvável foi ela ter feito isso tão bem feito, por isso gera essa dúvida ai.
E se caso foi queima de arquivo e implantaram as provas na criança... com certeza a gente nunca saberá o que realmente houve. Mesmo se a polícia resolver o caso e descobrir, duvido muito que deixem vazar na mídia.
Parece um trabalho do Jason Bourne!
ou
O muleque era 'um' Jason Bourne - que se arrependeu do que fez e se matou.
Tudo muito meticulosamente pensado e executado.Se ocorrido no hemisferio norte, certeza que viraria filme...
Tá na cara que não foi o garoto:
1° Matou a avó (pessoa a quem ele era mais ligado emocionalmente)
2° Sem vestígios de pólvora
3° Agiu o dia todo normalmente (nem um psicopata age assim depois de matar a família)
4° Família de policiais em SP
5° Pessoas pularam o muro da casa no dia do crime
6º Falta de perícia do garoto ao mexer com uma arma
7° Não apresentava antecedentes de distúrbio psicológico ou bipolar
8° Matou o pai a quem ele considerava um herói
9° Havia carros rodando a casa frequentemente
10° A mãe estava envolvida em uma investigação
11° Policiais altamente treinados
12° Ninguem se mexeu ao ouvir os disparos.
13° O caso foi concluído antes de ser totalmente investigado
14° O Coronel voltou atrás e negou suas palavras.
15° Arma debaixo do corpo depois do suicídio
Bom se precisar de mais eu escrevo.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...14482965_n.png
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...21335900_n.jpg
Spoiler: MAIS
Tem outros na internet, eu vou procurar e trazer aqui. Se tornou uma epidemia esses jogos satânicos.
Eu já teria resolvido esse caso á muito tempo.
Eu assisto CSI todo dia.