-
Pelo que estou percebendo no meu rp (131), cada vez mais estou dependendo de rares para pagar/lucrar nas hunts, gold quase não está importante mais. Com isso acho melhor usar a munição mais forte disponivel pois matando mais aumenta a chance de dropar rares.
Outro ponto a favor de usar crystalline seria que ao matar mais rápido o monstro, vc acaba diminuindo em 1 ou mais turnos que ele poderia te dar dano. Lembrando sempre que um gran san custa 105gp se usando strong mana potion (em geral, pode-se considerar que o regen de soft vai para exori san/con).
Sobre Hellspawn:
-Abri a task dele, matei uns 40 e não gostei. Muito Hp pra pouca Xp, forte contra fisico e holy. Fiz 3x task de nightmare (task bem melhor para rp, imho) nas minas de Svar e sempre os evitava.
-
Bom cara, tive a mesma duvida que voce e vou passar o que percebi com alguns testes.
Sempre usei myco+crystalline , e então depois de ficar com essa duvida na cabeça durente algum tempo , acabei comprando um royal crossbow.
Depois de alternar as hunts entre myco+crystal e royal+drill ou prismatic.
PARA MIM , percebi que crossbow não vale a pena , pois a taxa de ERRO é muito grande comparada a do mycological o que acaba não valendo muito ... A unica coisa que valeu foi que comprei umas 500 infernal e fui tirar umas piras nas hydras dando utito e metendo umas porrada de 1k+ ... depois que acabou as infernal vendi o crossbow.
Agora pretendo conseguir uma grana e comprar um warsinger e ver se é melhor que myco.
é isso , espero que tenha ajudado