Como que a cip quer que volte os players se nem os kicks ela resolve ai fica dificil....
Versão Imprimível
Como que a cip quer que volte os players se nem os kicks ela resolve ai fica dificil....
Fui o único que conseguiu upar de boa na double XP?
peguei do 60 ao 70 em 3 chars meus, o knight, a Sorcer, e a Druid...
Faltou paladin que ta 64, acho que nem rola 70 até o fim da double...
Enquanto eles "trabalham" eu fico rushando para trás, do que adianta double exp?
Todas as vezes que teve XP Dupla teve o mesmo problemas
Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks Kicks
Acho ridículo veio.. você se prepara.... vai com um amigo ou sozinho mesmo... está la caçando fazendo uma XP monstra e um Profit e derrepente KICK.
No meu caso a sorte é que caço bichos com força média e o meu HP ajuda a sobreviver mas não e o mesmo caso de outros jogadores que caçando Drakens ou banuta Hardocore, Gasthy... Grim Reaper....
prefiro a XP Normal e sem Kick
E sempre que tiver XP DUPLA irá sempre ter um Ataque.... simples.
Espero que isso acabe.
:assovia:
Não cara, o double xp eles esão dando por causa dos kicks mesmo.
Desde o update os freezes já tinham começado.. tao dando double xp pra amenizar, pq n libera o free bless também? minha deathlist nunca foi desse tamanho, sou um jogador experiente e minha deathlist está vergonhosa.
@Topic:
A cip está colhendo o que plantou.
Eu acredito que esses ataques são de jogadores insatisfeitos com os serviços prestados.
Recebem um feedback MUITO NEGATIVO dos jogadores, não escutam a voz do povo, e implementam as porcariadas sem pensar nas consequencias.
Eu realmente espero que seja uma forma de protesto (uma forma errada que eu nao apoio), mas infelizmente essa empresa só enxerga as coisas assim.
Não adianta enquete, não adianta reclamação, não adianta nada? Então a unica forma de protestar é essa mesmo. Me ferrei muito com os mass kicks, mas se for protesto eu apoio, pois nada adianta com essa empresa cega.
O que é melhor?
"Vamos nos adaptar aos nossos clientes que nos geram lucro?"
Ou:
"Quem quiser que se adapte, ou pare de jogar?"
É realmente uma coisa a se pensar.
Gostamos do jogo e é triste ver essa situação. Vamos torcer pra que tudo de certo, e que a cipsoft de a volta por cima MELHORANDO O JOGO.
O pvp ta de pernas pro ar.
Os kicks e freezes estão tão tensos que isso tá parecendo a semana de half exp
cip nem ta pros player, quer mais que todos se fo!#@#@1
quanto mais honesto vc for mais vc se ferra
quem n se estressa qnd toma ks? daí vc fala 1 palavrão tem criminal record.. olha quanto botter tem aí e nd acontece
vc toma kick e morre, azar o seu, a cip não ta pensando em servidores melhores, pra que, isso gera custo, pra que solução aos ddos? se ta sempre sob ataque pq não fazem algo preventivo, correr atrás é sempre o pior meio, estou indignado e não posso nem falar um vai tomar no copo uma água.
O baguio tava tão brabo que chegou a isso....
http://img138.imageshack.us/img138/6150/h18i.png
nao quero xp em dobro nem skills, quero apenas upar suave sem kicks!! 4 mortes no mesmo dia com meu mage ¬¬
400k de bless pro lixo + potions que gastei upando + soft + tempo = semana de wast...
CiP: aah, meus servidores estão ruinzinhos e muita gente perdeu xp, mas vamos fazer o seguinte, deixo vocês com double por mais tempo para manter meus servidores lotados de player ao invés de consertar os problemas, se continuar caindo, fazer o que né? aumento o tempo de double pra vcs não reclamarem =)
Player Upador: êeee a cip sempre pensando em mim, q bom q ela sabe q sofri muito com a minha morte, mas vou recuperar 10vezes o que perdi, isso que é jogo bom!
Player que treina: aaah, nem morri, mas vou treinar mais rapido ÊÊÊÊÊ!
Jogador comum: AFF, não vo conseguir caçar contra aqueles mages level 45 upando em behemoth com sd e utamo vita. vo ficar off mais uma semana?