lol? o cara deve ter vendido ou perdido a casa sem pagar a mensalidade e fico um char dele la -_-
olha o mc..olha o tpr...olha os maker do garoto....foto nem um poco relevante hein? se alguem quiser reportar o coitado ;)
Versão Imprimível
lol? o cara deve ter vendido ou perdido a casa sem pagar a mensalidade e fico um char dele la -_-
olha o mc..olha o tpr...olha os maker do garoto....foto nem um poco relevante hein? se alguem quiser reportar o coitado ;)
maker rox :) estou colhendo os frutos do trabalho q eu tive pra tirar eles de rook :) reporta ae q eu quero ver ^^
O cara deu calote no Tibia e ficou lá... os equips foram para o DP mas ele não acordou ainda hehe...
Os dragons, até eu taco ali
aiaiai q vontade de reporta e vontade tbm de deita enquanto ele ta usanu cheater agente na fila de espera -.-
MC rox em parcero! huhuhu...sempri vai aparecer uns "bugs" como essis pq saum detalhes q só se reparam com o tempo i mta observaçaum... e tmb, dexa essi jogo perfeito eh meiu complicado!
uahuhauhauhha quanto mc e programa aberto :D da proxima vez APAGA AKILO NÉ?
lol
:P
IUAHIAUHUAi ta certo parcero !!!!!!!!!!!!
tem q mete MC mesmo HUHHHHahHAu :D
só toma cuidado pra ngm deita os druida :S
Não adianta nada reportar, Cip não aceita imagens como motivo de cheaters, pelo simples motivo de fazer uma fake.
Se eu quiser, pelo paint mesmo eu apago todos akeles tibia da barra do iniciar, e falo que ele não tava usando nada...uhauhahu
;)
hehe bom o "bug" ja explicaram.. mas só uma coisa..... que windows eh esse???? o.O.. to bem desenformado hein.... a arrinha la em cim.. parecia linux, mas que windows que eh esse????? (eh windows por causa do inciar)
é um programinha q muda o estilo do windows, ai tem varias temas :) e o windows fica + bonito de se ver