lol vc e maluco em vex de pegar os itemns naum eu pegava tibiame ferra aew eu aproveito pra me dar bem :p
Versão Imprimível
lol vc e maluco em vex de pegar os itemns naum eu pegava tibiame ferra aew eu aproveito pra me dar bem :p
Mano gostei da sua atitude... agora sim eu vi um pedacinho de esperanca nu tibia ...GALERA VAMO LA VAMO DEXA U TIBIA MELHOR... hehe mas q coisa n vc entra na ksa sem ser invitado (Pulo Muro ... auhauhuh lol) flws
Cara, parabéns pela atitude, eu já presenciei situação semelhante e não peguei os itens também (Boh, DSM..)... Realmente o Tibia está precisando de mais gente assim =)
Faz uns 2 anos (ou desde que o Tibia foi criado, não sei) que SUB não invita.Citação:
Postado originalmente por c0dE
Como odeio esses BR's ¬¬Citação:
Postado originalmente por ¢@!0 Lp
o unico troxa daki a eh vc ;)
ai manu isso eh um jogo filho pega tudo e num to nem ai =P
eu pegava tudo pow kem mandou deixa a kasa bem bunita :p
sai nu tibianews:
Playbouyzinho eh assaltado em sua própria kasa xP
Por mais que eu seja bom e respeite os outros eu pegaria tudo, num queria nem 'sabar'. Mas realmente vc resistiu bem a tentação e o cara foi muito mal agradecido em vez de ter lhe dado alguma coisa por ter avisado ele sobre aquilo, pois, vc podia ter pego tudo ou deixado quieto e um outro cara descobrisse e pegava tudo e ferrava com ele.
ah sei la..c eu n fosse amigo dele nem conhecido achu que pegava...tibia é um jogo n tem essa..perdemos e ganhamos ;)
Existem 3 listas: a de subdonos(mandam nos convidados), a de convidados(n mandam porra nenhuma) e a de porta(1 por porta)Citação:
Postado originalmente por Elerdort
Subdonos podem mexer na lista de convidados SIM, não podem mexer nas portas e nos subdonos. Subdonos tb podem chutar os convidados com alana sio.