Ser expulso de Balera por ter chegado no TOP, retired as top 2 :|
hail Paulinszz~
Versão Imprimível
Ser expulso de Balera por ter chegado no TOP, retired as top 2 :|
hail Paulinszz~
Podem rir, chorar, gritar, mas isso é verdade.
Meu char (um dos meus primeiros, hoje nem existe) foi hunted, e morto, por quê viu um membro de uma guild morrendo.
Detalhe: não peguei loot, e eles não tinha como argumentar isso, por quê quando o amiguinho deles morreu, tinham membros de sua guild por perto.
Morri 3 vezes, e deletei ele.
fui pegar lvl na cav, ai tinha uns hl matando um kra, querendo q desse runas, ai fui ralar e eles me param querndo runsa, como so tinha 2 hmm de pra eles, ai eles queriam mais, mas disso q nao tinha ai eles me ameacaram de me matar, implorei pra num morrer, mas ai eles pediram o meus equips fiquei pelado e me mataram... loguei depois os kras me deram hunted -.-, sem fazer nada...
nossa prefiro taca td na agua do q da os ekips e runas pra eles....Citação:
Postado originalmente por Felipe :)
uma vez eu tava matandu uma muie la....dai ela desceu o buero de carlin....fizeram trap de uh em mim ;(....
dai ao invez de morre e dexa td....takei na agua :S
Esse num foi o maior power abuse, mas sim o mais engraçado. Tava eu lá, todo feliz bem no inicio de empera, com meu sorcerer lvl 10 caçando aqueles goblins daquela montanha que tem os 2 cycs, ai aparece um sorcerer lvl 15 e falou pra mim: Leave. Huahuahuahuahuahuahuahua. Morri de rir aqui na rl e num ia esquentar a cabeça por causa de um respawn besta de goblins, mas foi a coisa mais noob que eu escutei em toda a minha vida, um cara dando power abuse por um respawn de goblins :yelrotflm
Quando eu tava com um sorc level 25 em Samera, joguei la por uns tempos com meu amigo, eu tava caçando larva, ai chego um sorcerer da preparados para matar (guilda que domina/dominava o server, nao sei), os caras eram muito pa, ai tinha um outro cara la comigo e eu tinha combinado de dividi certinho a cave com o kra, ai chego esse sorc power abuser desceu o buraco da cave e largo um LEAVE NOW, eu falei nao, po, eu tava ali ja faz 1 hora, nao ia sair assim de graça, ai o cara ja veio mando sd, gfb, gfb, nao queria me mata so queria assusta pra eu sair, ai eu como nao tinha muita runa, achei melhor sai do que arrisca morre.
Power abuse é fogo, infelizmente, nao há uma regra clara que diga que isto é proibido :/
lol, proibi o cara d pega top é fods...Citação:
Postado originalmente por Arenky
@topic
power abuser d non PvP says: sai da cave ou eu como sua mae!
lol?
lol.. ele n tinha aol nao? =/Citação:
Postado originalmente por Felipe :)
Historia mal contada plx
aki ta foda em aldora ..
todos os hls taum freskando pra pegar money facil ..
a pricelist aki a boh eh 60k ..
ai os hls entra c oto char , pergunta o preco .. se agente vender por 59 ele manda agente viajar pra ota cidade .. qd xegamos la ele nos mata ;/
nunca sofri power abuse o.o (non pvp owns u.u)
mais eu axo mto ridiculo qdo xega o pa e fala:ekips now e o mlk vai la de bobao e taka no chao...aff so mais perde bp e com sorte + nada do q dar tdos meus ekip pra ele