-
Eu entendo o criador do tópico, não é exatamente assim, ''divirta-se de lá, que eu divirto-me de cá''. Acho que a preocupação não é nem a disputa por quem se torna level mais alto, mas sim, a disputa pelos locais de caça, que convenhamos, são mais do que limitados para quem deseja permanecer na ilha.
Tenta reportar, se demorar a surtir efeito, fique com a outra opção, mais cansativa, mas também eficiente e faça como na minha época em que prendíamos os botters com flores e demais objetos que ele não pudesse andar sobre, e lá ele ficava até logar.
-
Cara, criei um char e só resolvi sair de rook quando fizer boa parte das quests e dos Achievements da pequena ilha e não é que, fiquei impressionado com a quantidade de bots que circundam aquela ilha.
Para todo lugar que eu ia tinha um bot lvl 25+ caçando spiders, wolfs, snakes, etc. Deprimente o que virou aquela ilha.
Para o autor do tópico, aconselho rever os conceitos de ser rooker, ainda que existam pessoas aficionadas por Rookgaard, essas já estão por lá faz um bom tempo e mesmo assim, andam descontentes com os caminhos que os maus players deram para a Ilha.
Por fim, vi esses dias o top de rook e fiquei de cara... o personagem Crisne está no incrível level 160, haja snake e wolfs para ele matar...