eu axu q issu nao precisa ser discutido denovo..
no antigo forum ja postdi varias vezes e fizz topicos sobre issu
tem ate um na seção rolyplay
é puro CS tibia nada + a declarar!
Versão Imprimível
eu axu q issu nao precisa ser discutido denovo..
no antigo forum ja postdi varias vezes e fizz topicos sobre issu
tem ate um na seção rolyplay
é puro CS tibia nada + a declarar!
Ander, vc não entendeu oq eu quis dizer... Primeiro, eu usei as 7 tumbas como EXEMPLO... toda quest eu fiz sem spoil...inclusive paradox (soh contei com a ajuda de um cara, mas como vc mesmo disse, ajuda de players experientes n eh spoil e ele n fez mto nao hehe)... Dpois, esse tal amigo mais forte q eu chamasse seria um powergamer, nao? =P
O caso eh que não tem como fazer roleplay com um simples lvl 8 sem skill... eh preciso passar um mes treinando... ou passar algumas semanas fazendo lvl.. ateh pq, existem as "doors of expertise" neh? =/
eu n sei... eu ainda acho bem dificil tentar fazer um roleplay sendo um mero lvl 30+ com MidSkill... =//
E mais ou menos assim,jogando pelo roleplay os lvs sao reflexos de exploraçao etc,mais pegando lv ate faze a quest e power gamer entao acho que nao tem nad ave um com o outro.
Perfeito meu caro! Tente procurar alguem com level maior para explorarem ai. E se nao der certo, nao treine skills e level que nem um condenado somente pra fazer essa quest. Va fazendo outras enquanto isso, nao e so uma que existe no tibia.Citação:
Você fala sobre lvl, skills (agindo como powergamer) e só pq leu os livros e achou as 7 tumbas diz que ta fazendo roleplay? Acho que não, meu caro. Roleplay não se restringe apenas a "não pegar spoil". Roleplay é um modo de jogo. Se vc fosse roleplayer level baixo e descobrisse essa caverna, você chamaria um amigo mais "poderoso" pra vocês explorarem a caverna com segurança.
A principal característica do roleplayer é ignorar todos esses dados matemáticos que existem no Tibia e encarar o seu personagem como uma pessoa num mundo real.
eu concordo
os dois tem q vir juntos
o modo de jogo do Tibia sao totalmente favoraveis ao roleplay, pq nao eh em todo rpg q vc encontra livros ou pode ter conversas interessantes com NPCs e tudo isso ajuda as pessoas descobrirem muitas coisas q a maioria nem sonha existir
mas se vc so ficar lendo livros e tentando descobrir as coisas, vai ficar chato pq tudo em excesso eh ruim
o equilibrio eh melhor na minha opiniao
olha da onde q o cara me desenterra o topic....
tenho curiosidade em sabe COMO q essas pessoas n se tocam q o topic eh de 2004.........
roleplay sem duvida, se vc for pwrgamer(fazer = eu) vai catar 30 em 2 semanas no maximo, soh q vc n via ter amigos nem nda, via vir um fdp t matar ai vc se fode e fik keto, soh por isso roleplay deve ser praticado +
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.