Vlw manow agora ta top o sonho eu estar no seu lvl entao firmeza ai e nao desamina manow to esperando mais atualizacao e eu tbm to sem addon mas agora quero o citizen full kkkkkkkkk vamo que vamo minha irma vai me da uma ajuda ela tem char de rook vai pega as pena pra mim vamo ver se ela consegue me auuda nessa empreota kkkkk
20-07-2013, 00:44
Master Xafy
Po cara, que azar no lag hein?
Mas vamo recuperar esse balance ae, não desanima não, abraçooo!
20-07-2013, 15:46
Wace
Cara... difícil alguém ter tanto azar quanto você com a Widow, em? :chocado:
mesmo assim, sem desanimar! Bora level 100 :)(Elgarte inspirando multidões)
E aew galera, tudo de boa com vocês?? :D
Primeiramente quero agradecer ao pessoal que tem acompanhado meu L.T. e que tem me dado apoio pra não desanimar. Vocês estão sendo muito importantes pra mim e eu agradeço a todos que comentaram me dando dicas pro life thread e me incentivando a seguir em frente.
E em segundo quero pedir desculpas pela demora pra atualizar o L.T. Eu ia fazer isso ontem mas tinham muitas sreenshots pra organizar por data, selecionar as melhores, excluir as falhas... enfim, ontem eu peguei pra fazer isso e fiquei de 20:10 até 00:15 o.O
Bom, vamos ao que interessa... passei o fim de semana pra tentar recuperar minhas economias. Sexta feira foi O dia! Juntei uma boa grana e pensei: bom, já tenho grana pra comprar potions, vamos numa Hunt que vai dar grana e alguma exp ao mesmo tempo. Infelizmente fiquei muito frustrado, mas tudo bem, o que importa é que já saí da miséria kkkkk
Como são três dias de Hunt e tem muitas imagens eu vou dividir a atualização em 3 com um bônus no final hehe
Spoiler: 1º dia
Sexta-feira
Como eu estava totalmente sem grana e com poucas potions eu resolvi fazer uma hunt que dropasse muita grana e onde eu não gastasse quase nada. Não, eu não fui caçar rotworms xD Eu fui caçar magos no magician quarter de yalahar e olha, me surpreendi com os carinhas que moram logo ali rs.
Infelizmente não consegui pegar reins :( Ah, um detalhe: enquanto eu estava caçando lá apareceu um paladin level 37 se não me engano que ficou menos de 10 minutos no respawn. Quando ele viu que eu era level 87 ele perguntou: “Reins?” e eu disse que só estava tentando recuperar meu balance, mas que se dropasse um seria melhor ainda. Aí o infeliz vai e me manda: “You see reins...”.
...
Que vontade que me deu de matar o infeliz kkkk pena que Menera é optional pvp se não ele tava ferrado kkkkk
E esse foi meu MEGA lucro de sexta rsrs:
Gold = 9835
5x wand of dragonbreath = 555 gold
1x necrotic rod = 810 gold
1x wand of decay = 855 gold
1x life crystal = 400 gold
1x dark rosary = 31 gold
4x strong health potion = 340 gold
51x health potion = 2142 gold
11x strong mana potion = 825 gold
3x cream cake = 4500 gold
1x clerical mace = 170 gold
Gastos = 300 gold Lucro = 20163 gold
Spoiler: 2º dia
Sábado
Como eu tinha mais grana resolvi ir nos dragons de yalahar mesmo. Eu sei que de todas as dragon lairs essa é uma das que mais te botters, mas o diferencial de yala é que lá tem respaw único de hydras e serpent Spawn aí eu pensei: Vou solar as duas pra dar uma movimentada no L.T. e aumentar a xp por hora Também hehe.
Infelizmente não adiantou eu fazer carinho e dar beijinho. No fim das contas os draggys foram dormir de calça jeans kkkkkk não dropou NADA, o que me salvou foram os elfs archanists que droparam as orchids e as WOCEs. E fechei meu sábado assim:
Gold = 2255
1x elven amulet = 11 gold
1x steel helmet = 293 gold
1x strong mana potion = 76 gold
2x broadsword = 810 gold
1x golden mug = 181 gold
2x wand of cosmic energy = 3620 gold
2x green dragon scale = 190 gold
1x small sapphire = 250 gold
10x dragon’s tail = 890 gold
8x green dragon leather = 728 gold
1x life crystal = 460 gold
2x health potion = 78 gold
Gastos =3315 gold Lucro = 6527 gold
Obs.: Guardei as holy orchids pra fazer uns addons mais pra frente ;D
Spoiler: 3º dia
Domingo
Domingo eu pensei: “ah, ontem foi um caso isolado... no level 55 eu caçava dragons e sempre caia loot bom, vou voltar lá hoje e vou ter mais sorte :y:”.
Aí enquanto eu driblava as fire waves dos dragões eu percebi um “mini bug” o mesmo sprite de planta em lugares diferentes... em um eu ficava por baixo e outro por cima kkk https://lh5.googleusercontent.com/-f...no/bichado.jpg Tipo, nada que atrapalhe alguém, mas que fica esquisito fica rs
Sério mano, ou mexeram no loot rate dos dragões nesse ultimo update ou então os bichos me odeiam... e eles são cruéis! Me deram uma pontinha de esperança dropando 2 wand of inferno em sequência, aí quando pensei “opa agora vai começar a cair os loots bons”, puff, parou tudo de novo xD
Gold = 6002 gold
5x bow = 500 gold
1x life crystal = 460 gold
3x double axe = 780 gold
1x heaven blossom = 20 gold
3x health potion = 120 gold
3x strong health potion = 246 gold
5x strong mana potion = 380 gold
2x broadsword = 810 gold
1x hydra egg = 361 gold
2x wand of inferno = 5622 gold
1x wand of cosmic energy = 1810 gold
1x steel helmet = 293 gold
1x energy ring = 54 gold
1x small sapphire = 250 gold
5x dragon’s tail = 445 gold
7x green dragon leather = 637 gold
Gastos = 2955 gold Lucro = 15835 gold
Um detalhe: no final da Hunt eu estava muito furioso por que não tinha dropado quase nada e eu tinha caçado nos dragons umas 3 horas no sábado e mais 2 horas e meia no domingo então falei: alguém vai pagar... subi no respawn térreo dos elfos onde só tem elfs e elfs scouts. Lurei tudo em volta de mim e desci exori mas, exori, corri atrás e matei tudo, os que tentavam correr eu jogava exori hur, nem quis saber de pegar os golds, só queria discontar neles. Como eu estava me divertindo fazendo um massacre nos elfs eu acabei esquecendo de tirar print, mas tem um vídeo aqui em baixo que dá pra vocês terem ideia de como foi kkkkk
Obs.: Eu nem pretendia matar tantas hydras assim, só que toda hora que eu passava ali a bicha já estava me esperando e como eu não sou muito de fugir eu partia pra cima mesmo xD
Bom, como prometido, está aqui o bônus, eu estava olhando meus arquivos e achei umas print screens antigas (coisa de janeiro a março) e achei que algumas seriam legais de compartilhar com vocês :timido:
Fomos eu e meu amigo Arkarion pra fazer a quest juntos. Eu dei a ideia de eu blocar primeiro e ele matar, e depois eu ia matando ele até ele ficar no red e nos últimos hits o Ark me ajudava. Consegui blocar de boa, mas quando eu fui matar o Ungreez ele virou no meu amigo e eu corri pra dar exeta res. Acabei tomando um energy beam e morri, logo que eu entrei ele estava off e logo depois on. Eu ainda fui sem noção e perguntei: Morreu?? Kkkkkkk Agora ele tem o 1º addon da demon Hunter e eu ainda não... mas quem sabe nas próximas atualizações eu não mato o bicho? ;D
Então é isso pessoal, estou recuperando meu balance, upando levels, ficando mais forte e logo estarei voltando às minhas tasks. Me desculpem por fazer um post TÃO gigante kk prometo reduzir as sreenshots na próxima vez pra colocar só os acontecimentos mais importantes rs. Antes de terminar essa atualização eu quero pedir a ajuda de vocês. Mês que vem meu pai vai me mandar um dinheiro extra e estou pensando em comprar um pacote de 3 meses de Premium. Aí que vocês entram:
A) Eu ativo dois meses e passo um scroll pro jogo pra vender (em menera ta coisa de 800~850k) e usar o dinheiro em quests, addons, mounts e hunts alucinantes;
B) Eu compro só um mês de premmy e junto dinheiro pra setembro (final de setembro comprando 6 meses de premium eu ganho uma mount) e vou recuperando meu balance com meu próprio esforço fazendo algumas hunts iradas de vez em quando só pra não deixar o L.T. parado;
Mais uma coisa... infelizmente minhas aulas voltaram portanto vou custar um pouquinho pra fazer atualizações no life thread levando em conta que vou jogar menos dias :/
Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima galera, fui :D
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Sorcezer
Vlw manow agora ta top o sonho eu estar no seu lvl entao firmeza ai e nao desamina manow to esperando mais atualizacao e eu tbm to sem addon mas agora quero o citizen full kkkkkkkkk vamo que vamo minha irma vai me da uma ajuda ela tem char de rook vai pega as pena pra mim vamo ver se ela consegue me auuda nessa empreota kkkkk
Hehe boa sorte no citzen, eu tô doido pra pegar o demon hunter full e agora vou começar a juntas pra fazer outras outfits e addons também :)
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Po cara, que azar no lag hein?
Mas vamo recuperar esse balance ae, não desanima não, abraçooo!
Valeu pela força brother, já estou me recuperando, logo logo terei minha vingança contra a old widow rsrs
Citação:
Postado originalmente por Wace
Cara... difícil alguém ter tanto azar quanto você com a Widow, em? :chocado:
mesmo assim, sem desanimar! Bora level 100 :)(Elgarte inspirando multidões)
OBS.: ES>>>>>>>>all
kkkkkkkkkkkk né? Será que ela tem implicancia comigo?? :hmm:
ES rules kkkk
24-07-2013, 02:16
Reversor Invertido
Muito legal seu life thread... Bem descontraído e fazendo huts legais... Vou acompanhar...
24-07-2013, 10:56
Elgarte
Te falo em atualização, hein cara!? HAHAHAH.
Tô sem internet, por isto nem estou entrando a noite, mas terei que resolver a situação, HAHAHAH. Tu reclamando de recuperar dinheiro, os únicos 17k que eu tinha, investi na tua bless, não me decepcione, beleza? HAHAHAHAH.
Lindona a tua att, mano! Continua assim, teu LT tá ótimo, daqui uns tempos tá melhor que o meu (não que o meu seja bom, mas né...) HAHHAHA.
Abração!
24-07-2013, 11:14
Kran Ampine
Legal Brother , continua assim que voce recupera esse gold xd
Tambem estou jogando em menera e até já fui da sua guild , Kevin Galiax o nome , nao sei se voce lembra de mim pela elementais
24-07-2013, 14:29
Wace
Cara, por que não vai mutated tiger? :O
são dragons melhorados
@att
atualização das grandes em o.o haja paciência pra caçar magician nesse level...
se eu fosse você compraria o scroll agora kkkkkkkkk
mas esperar pra pegar a mount é uma boa... certeza que vai ter promoção? Acho que vou juntar pra comprar kkkkkk
24-07-2013, 16:26
Sorcezer
Manero cara pow e eu pensando que meu balance tava mal kkkkkkk