Postado originalmente por
Artesox Eagelin
Oh saint shikata, da para acreditar, que eu escrevi um comentário inteiro e enorme, ai quando fui mandar, deu erro e eu perdi ele inteiro? Mas como você merece, eu rescrevo tudo.
------------
Well, parece que finalmente apareceu um personagem decente nessa fake, só que o coitado esta sendo muito mal explorado poxa, ela ta no nível under-yamcha de utilidade no momento, se fosse na minha fake ele já tinha jogado metade do cenário na cabeça do inimigo.
Alias, sua fake ta ficando cada dia mais manga né? Daqui a pouco você vai ter que começar a usar ecchi para deixar mais mangalizada, coitada da primeira mulher que aparecer nela.
Ah sim, esse cap foi notoriamente mais lerdo que os outros, a historia não evoluiu a passos largos como nos últimos caps, mas, ela se preparou legal para correr bastante nos próximos caps, então, nada a reclamar aqui.
E eu gosto pra caramba das cenas do CJaltair, são divertidas, você pulando pelas casas como uma rã raivosa, super cool.
E sobre a moça, seria engraçado se ela fosse a Elora ou a Dahira por exemplo, mas o CJ não chamaria elas de vadia, ela não chamaria nenhuma moça de verdade ou alt de alguém de vadia...
Mas ele chamaria homens de vadia, o que me faz acreditar que essa moça, sem bom gosto, que ataca os mais bondosos homens e mulheres da terra, essa recalcada.... só pode ser um homem!
E não qualquer homem, por mais que gente tipo o Lorofous e Tiozin tenham bastante haver com bombas e comunismo, eles não seriam chamados de Vadia. Nope, tem que ser um dos homens que faz serviço sexual ao Jarl em troca de favores, no caso, Picoles, Diferentaum, Panaca ou até o Janick. Esses são as únicas vadias do MF até onde eu lembro.