sem royal spears e com esses skills alem de apanhar muito, vai demorar d+ pra matar, nem de longe vale a pena, muito mais lucro vc ir tarantulas, vai matar mais rápido e vai acabar fazendo mais exp.
Versão Imprimível
sem royal spears e com esses skills alem de apanhar muito, vai demorar d+ pra matar, nem de longe vale a pena, muito mais lucro vc ir tarantulas, vai matar mais rápido e vai acabar fazendo mais exp.
Eu cacei por uns 20 minutos e consegui matar bem de boa, não apanhei muito.
Não pude caçar muito que me encheram o saco pra eu ir War Golem pra eu dar uma rushadinha, ai perdi tempo fazendo a quest...
Amanhã vou voltar lá de novo e continuar.
Pra mim, acho que dá sim cara. Por incrível que pareça haha :p
Não falei que não dava, falei que não compensava :P
btw, se você gostou, enjoy.
Ah pra mim é quase a mesma coisa. EAOIUUAOIE
Sei lá, até que não vi muito problema em caçar lá.. Eu tava nos scarabs, eles tem quase a mesma vida e dão quase a mesma xp. Sem contar que nos scarab vem umas 300 larva junto.
E dinheiro não é problema, então pra mim o melhor mesmo é xp (como talvez tenha dado pra perceber, não gosto muito de caçar em grupo low level como estou).
Cara, muito bom o tutorial, parabéns.
Mas existem alguns detalhes sobre os terramites que não foram citados, um deles, é que os terramites não empurram objetos, logo, para aquelas salas onde há cerca de 4 ou 5 juntos é bom levar uma ou duas parcels para se trapar e deixar apenas um batendo em você, isso funciona nos corredores também.
Abraço.
Belo Tutorial !
Vou testar hoje =D