Na minha opinião , os bots dos servidores Open devem ser prioridade , pois sao lá que eles realmente fazem estragos. Influenciam tanto em up , como war.
Versão Imprimível
Na minha opinião , os bots dos servidores Open devem ser prioridade , pois sao lá que eles realmente fazem estragos. Influenciam tanto em up , como war.
Imagina no proximo massban , vao ter que aumentar denovo o rates do respaw xD.
Um massdeleted igual o de Grimera em Unitera ia se Booom d+.
Eu vi ainda pouco isso.
Realmente, por ser diário estão deletando bastante.
No tibiastat tem 3 pag só de del que apareceram hoje.
Cip não está pra brincadeira.
Boa Cip.. Tem que continuar assim! Quem sabe assim posso voltar a jogar Open PVP.
Lembrando que no Tibisstats aparece só os personagem que estão em algum rank e o site demora um pouco para atualizar, provável que o numero seja maior.
É um excelente trabalho realizado pelo Cip.
Ansioso para que esse mass deleted aporte com força em Honera, pois, lá eles não param nem com essas notícias.
Eita danousse, mais uma renca :OO. Tá danado !!!!
Conheço os donos de alguns desses chars e afirmo que eles foram deletados no mesmo dia que todos os outros foram deletados. Esses daí demoraram a sumir porque não tinham sido "aceitos" no site. Portanto, não foi ban diario, foi parte do mesmo ban que ocorreu uns dias atrás.
Pra quem não sabe, quando você é banido, aparece no site opção de aceitar o banimento, que seria você dizer pra cipsoft que está ciente do ocorrido, caso você não aceite, você tem uma semana para recorrer, chorar, mandar email antes que o seu personagem seja deletado permanentemente. Os personagens deletados só aparecem no tibiastats depois que eles somem dos highscores, ou seja, quando o banimento é "aceito" pelo dono da conta.
Tão falando que o tomex foi ban for sharing... E a principio eu acredito, pelo menos sei que ele n usa iBo*