Sendo réplicas tudo bem, um item legalzinho de decoração como as estátuas dos boss da warzone.
Versão Imprimível
Sendo réplicas tudo bem, um item legalzinho de decoração como as estátuas dos boss da warzone.
quero uma réplica da estatua da phoenix haha
Citação:
11:05 Jorge: In this category I can offer you a Norseman doll (10 tokens), an abacus (10tk.), a key of numerous locks (10tk.), a friendship amulet (10tk.), a mexcalibur sword (10tk.), an orc shredder (10tk) and a frozen heart (10tk).
de acordo com a fala do jorge, ele diz "nesta categoria", provavelmente mais itens irão surgir, espero mesmo que tenha a phoenix estatue xDCitação:
11:05 Jorge: Nesta categoria eu posso oferecer-lhe uma boneca Norseman (10 tokens), um ábaco (10tk.), uma chave de inúmeros bloqueios (10tk.), um amuleto de amizade (10tk.), uma espada mexcalibur (10tk .), um triturador de orc (10tk) e um coração congelado (10tk).
Quando soube da notícia, pensei: "F*deu! Meu Epaminondas não vai valer mais nada!".. Mas ai li esse negócio de réplicas, de não ser todo item de fã-site, respirei aliviada! ahaha
Eu sou meio viciadinha em itens de fã-site e sempre ficava triste quando via um fã-site se aposentando, justamente por perder a chance de ter o item em alguma promoção/concurso e tal.. O Frozen Heart é um desses itens, Norseman Doll também.. Ainda que réplica, fiquei muito feliz com a notícia! *-*
Finalmente poderei ter meu ábaco...
Não gostei. Acho totalmente injusto com quem conseguiu os itens através de concursos. Alguns itens nem possuem animações, ou seja, as réplicas serão praticamente idênticas.
Eles poderiam colocar os itens como prêmios de concursos oficiais e/ou de concursos organizados pelos fansites. Como isso provavelmente não irá acontecer, espero que pelo menos eles façam algumas mudanças nos sprites. Mudar apenas a descrição, na minha opinião, não é o suficiente.
injusto.
mas...
its just business, cip n liga pra isso.
Achei legal, mesmo não sendo um grande fã de itens de fansites, acho justo pra quem curte colecionar e não tem a oportunidade de ter um só porque o site deixou de existir...
Que é injusto é, muitos itens mesmo "originais" cairão drasticamente de valor, pois sinceramente animações não fazem a menor diferença.Só estou com medo de botarem a chayenne's magical key, ai sim ficarei muito puto...
Coisa mais ridícula desse jogo é esses itens rodando na mão de tudo que é botter. Já deviam ter removido ou posto como loot há muito tempo.
Talvez seja injusto, mas para um colecionador de itens acredito que o valor do item de fansite não irá decair em razão disso. Terão o mesmo sprite, e agrada aqueles que gostam de enfeitar as casas. Mas os originais continuarão preservados. Espero que o valor deles se mantenha intacto.