Faça o Goblin Merchant Quest caso você esteja na pindaíba mesmo. Ela dá 5k e pode ser repetida todos os dias, além disso você pode fazer ela com mais de um char, aumentando seu lucro.
Versão Imprimível
Faça o Goblin Merchant Quest caso você esteja na pindaíba mesmo. Ela dá 5k e pode ser repetida todos os dias, além disso você pode fazer ela com mais de um char, aumentando seu lucro.
Esqueça as arrow, pega nelas só level 60-65 quando for muggy plains.
Pegue Royal Spears e vá hunt para Vengoth - haunted treelings ou port hope para coryms.
Vai ter um bom profit nesses dois lugares.
Pode também fazer task de Mutated Tiger, em Yalahar mesmo :D Eu vou la com meu pally level 60, levo 5 life rings, uso life ring + utura sempre, vou de enchanted spear, muito de boa eles n vai hitar mais doque 150 a não ser que você deixe eles meter a wave em voceê, para evitar isso fique na diagonal, lá o lucro é certo, fiz 10k em meia hora (sorte) mais mesmo assim é muito lucro fora que tem task deles que dão ótimos 3 task points 3x3 = 9 isso já vai ajudar caso você queira pegar boss points para matar alguns bosses e tirar mais grana nisso.
Não achei nenhum tutorial aqui de mutated tiger no fórum até porque não estou com muito tempo para procurar melhor, boa sorte até mais.
@Edit eles dropam life ring também, eu levo 5 caso eu de algum asar, eu tenho alguns sobrando.
nossa, obgd td mundo aee pelas dicas :y:
to meio sem tempo de testar tudo isso, mas ainda aceito sugestões e dicas, pois quanto mais melhor ^^
se alguém for de calmera e quiser falar comigo por lá, só mandar msg
:)