Acho tão legal ler essas coisas.
Um jogo lotado de conteúdo e histórias virou um jogo de rushar level a troco de nada, uma pena.
Belo artigo, Aiko :y:
Versão Imprimível
Acho tão legal ler essas coisas.
Um jogo lotado de conteúdo e histórias virou um jogo de rushar level a troco de nada, uma pena.
Belo artigo, Aiko :y:
Aiko, se você quiser topar, nós podemos namorar. Afinal, você mesmo disse no começo que estando num lugar desses ninguém poderia negar.
Alguem pode me explicar como chegar no "Well of Life" ? Gostaria muito de ir la pra pegar o achievement '-'
Bela materia :D
Sempre bom um roleplay
Sem dúvidas, tibia te envolve muito mais pelo conteúdo do que por pkalizar por exemplo, se eu quero matar pessoa eu jogo CS ou CA, eu acho um jogo incrível, com uma história incrível e que só vem a evoluir, sem perder sua essência, acho estranho ver tantas pessoas quererem voltar a versão 7.1, não sei se é só a versão que eles querem, ou se querem seu momento de vida de volta, sabe? a adolescência, o começo de tudo, as primeiras descobertas.. eu acho sim que daqui para frente a cip deve investir MUITO em coisas para leveis 300+, esquecer um pouco os leveis 150+/-, porque por exemplo o the spike deveria ser bem mais difícil, bem mais desafiador, e na real aquele outfit nem vale apena, para mim os antigos são os melhores (pirate, assasin, bergar, oriental, barbarian), deveriam para de serem mesquinhos e ficar reaproveitando sprits e criar criaturas novas, de aparência nova, sempre esperei que eles lembrassem que poderia o continente tibiano ser atingido por um meteoro e nesse local se descobrirem dinossauros, sempre quis tipo domesticar criaturas e colocá-las nas nossas houses, aaaaaaaaa e seria incrível um outfit com asas e uma montaria de unicornio, enfim eu gostei do update, mais a nossa imaginação é tão grande que sempre vai exigir mais, até de uma empresa tão capacitada quanto a Cipsoft.