Eu fui resistente a trocar o client do windows para o flash client... mas depois que troquei acho um LIXO o cliente do windows... é tudo o que tenho a falar..
att
Versão Imprimível
Prefiro jogar com a barra de tarefas no lugar original...
Sério essa parada de jogar no flash client melhor? Sempre que entrei lá tive dificuldade, sei lá. Não manjo das hotkeys e de andar, fico perdido.
Olha, eu gostei da dica sim, é interessante até, mas já estou tão acostumado a minimizar os ekips, que até prefiro assim..
Valeu a dica ai, qualquer coisa que acrescente é bem vinda.
Eu já uso esse esquema faz bastante tempo ^^
outra dica também é deixar pra ocultar a barra de tarefas... ai só aparece quando se passa o mouse em cima. No começo demorou um pouco pra acostumar, mas depois de 1~2 semanas ja ta de boa.
Pra mim ajudou pois eu uso notebook e a tela ja é pequena. Além disso, como eu costumo caçar sea lurando 3~4, quando matava tudo e abria loot, só conseguia abrir 2 sem sair algum. Depois que eu arrumei a barra conseguia abrir 3... poupando um bom tempo se considerar a quantidade de vezes que se abre os loots por hunt :p
Um dos problemas + gritantes no Flach client, no meu ponto de vista e acredito q no de várias pessoas, é o fato do loot demorar pra ser arrastado, no resto ele é bom d+, só falta a CIP dar o seu Aval pro cara do cast começar a trabalhar no flash client, para q possamos assistir geral transmitindo(inclusive eu).
Outra coisa que percebo, às vezes, é quando abro uma bp fecha a outra, mesmo colocando para abrir embaixo.
@Topic
A idéia é bem válida, ainda + quando usamos o browser field, que precisa de + espaço.
Mas não e mais facil minimizar o iventário?
a nao ser q vc seja paladin, essa e uma opção boa para qqr outra vocção.
Galera obrigado pelos feedbacks!
Criei o tópico apenas pra ajudar mesmo, acrescentar algo, mesmo não sendo uma mudança significativa, mas eu sou pally atualmente, deu uma diferença, e outra que acho da hora caçar e ver os equips bonitões ali me da um animo a mais hahahaha frescura eu sei... Enfim.
Sobre o flash client, acho útil para quem joga mais fora de casa em computadores aleatórios e não podem instalar, ou vão logar rapido nao precisa ficar baixando e etc, mas acho os graficos dele inferiores (a qualidade das cores e etc) e a tela é menor ainda. Mas claro, cada um se adapta de uma maneira :D
Abraços
Vou configurar as hotkeys do flash e tentar caçar pra ver como tão as coisas por lá..