So eu que percebi que parece que sai uma fumaça de baixo do simbolo da camisa do admin? ou sera minha imaginação... :hmm:
Versão Imprimível
So eu que percebi que parece que sai uma fumaça de baixo do simbolo da camisa do admin? ou sera minha imaginação... :hmm:
GrYllO considerou Dota 2 como jogo indie? :okay:
"TibiaBR tá de portas abertas pra quem já foi da equipe."
Mentira huauhauha.
Esperando o TibiaBR RPG de novo.
Vi metade da entrevista agora tenho que sair depois edito.
ta doido , pergunta 98321972167821362782167382163782163278163217836127 836 as mesma perguntas x___x
Admin to TibiaBR ,,,, joga todos jogos menos oque ele e fansite...tibia....kkkkkkkk
Tem site que so fala sobre tibia e nem joga.....essa foi boa
Erm.. não? lol
Dorgas manolo, huehue
"...e que saíram pela porta da frente..." ;)
Pior que vendo novamente, apareceram algumas perguntasiguaisbem parecidas... :what:
Po*#@&*@#, sabia que não foi só eu que vi UHAUHSAUHSUHASUHAS
Mas revendo as perguntas do capiroto, não estou muito a fim de saber que fumaça from hell é aquela UHAUHSUHAS
:fckno:
Mas enfim, eu depois vou assistir com calma o começo de novo pra ver a fumaça e aviso o tempo que ela passa mesmo HAUSUHASUHAS
Eu sai por causa de uuma treta com uma membra de notícias que todo mundo sabe quem é que causou mais tretas depois, ficou inviável trabalhar com ela, notícias minhas devem tar até hoje sem ser postados em especial o coisa pra se fazer no tibia. Nunca sai pela porta dos fundos.