Escolho sempre edron, muito bom para qualquer vocação no começo. (rotworms, dwarfs, globins, trolls, cics, dragons se tiver bloker e tals...)
Versão Imprimível
Escolho sempre edron, muito bom para qualquer vocação no começo. (rotworms, dwarfs, globins, trolls, cics, dragons se tiver bloker e tals...)
sempre comecei em carlin,so no ultmo char escolhi thais por causa da guild.
Knight>Venore. Independente da vocação, sempre vou pra Venore.
Bom se for premium para edron, porque ja no lv 8 começo a fazer task de troll, free mage/pally para ab'dendriel ou knight para thais...=)
Quase sempre pego Sorcerer e vou para Ankrahmun para dar uma grande caçada nas Larvas, upo muito rápido lá, eu acho que é o melhor lugar para se upar no início.
Se eu for free, eu pego Sorcerer/Knight e vou para Venore para mim caçar nos Rotworm ou fazer a quest de 1k que tem lá.
Free = Venore
Premium = Edron
Independente da vocação que eu escolho.
Yalahar !! fui para carlin quando fiz meu char.
Knight > Venore. Porém, em todas as vocações, eu sempre ia pra Carlin ou Thais. Depois da reformulação em Venore, levo knight e druid pra lá.
Se eu for premium, levo qualquer uma das vocações pra Edron, faço task de troll e tomo a cave de rots em Edron-Cormaya até o level 20 e vou pra Port Hope.
~Carlos
Mas é claro, rookers são quase uma anomalia do jogo.
@topic
Quando saio de rook, eu vou para mainland :fckthat:
Brincadeira..
free não sei faz muito tempo que não fico free, não me lembro da cidade que escolhi mas acho que era thais.
premium, sempre edron, SEMPRE, lá é de longe melhor lugar pra low level.
se bem que com essa goblin merchant task ficou meio questionável :hmm: mas com meros 200 gps da pra voltar pra edron pra upar então, edron.
Se for free: Venore ou Thais
Se for premium: Liberty Bay ou Edron