gol
com
5
minutos
chupa
haters
Versão Imprimível
gol
com
5
minutos
chupa
haters
melhor coisa da copa das confederações já aconteceu, e foi essa vaia na dilma, vadia
Pois eu achei fora de momento essa vaia pra ela, na abertura da copa das confederações não é hora né...
A vaia foi na melhor hora possível. Assim a insatisfação ganha projeção nacional, e afinal grande parte dos problemas que a gente tá passando é por causa dessa porra dessa Copa.
Mas eu tb não sou esses caras que deixou de ver o jogo/torcer. É politicagem demais envolvida pra querer tomar postura radical sendo quem eu sou, eu acho. Não tenho essa pretensão.
@Sobre as vaias
Achei corretas e sem sentido ao mesmo tempo.
Corretas pois as circunstâncias da Copa das Confederações / Copa do Mundo são , na minha opinião , as de maior necessidade de protesto. O investimento em estádios que posteriormente se tornarão elefantes brancos é altissimo , o preço dos ingressos é um absurdo e o Brasil não tem condições ( estruturais , econômicas , de saúde , transporte etc ) para realiz esses eventos.
Sem sentido porque essas vaias deveriam ser feitas no momento que o Brasil foi escolhido para ser sede. O que se viu na verdade naquele momento é a Praia de Copacabana e outros pontos do país comemorando a vinda da Copa.
Agora que os estádios já estão construidos e o dinheiro já foi pro saco , perder a sede só traria prejuizos para o Brasil.
Além disso , as vaias foram feitas por pessoas que pagaram o ingresso e foram se divertir com a família/amigos etc para ver o Brasil jogar..Se são contra a Copa não tem sentido sustentá-la.
-----------------------------
@Sobre o jogo
Não pude assistir pois só cheguei agora...pra falar a verdade tinha certeza que o jogo era amanhã kkk.
Alguém poderia me dizer como o Neymar se portou no jogo ( tirando o gol no começo ) ?
.
mas infelizmente é essa a realidade do país, o melhor político é o que rouba mas faz, porque a maioria só rouba.
antes que venham me crucificar, eu normalmente acabo votando nulo, uma vez que discordo da grande falcatrua que é a política nesse país, eu sei que acaba não adiantando nada, mas antes isso do que votar em algum filho da puta.