Poxa cara, ficou muito bom :)
Meus parabéns, você merece :)
Versão Imprimível
Poxa cara, ficou muito bom :)
Meus parabéns, você merece :)
Video muito bom mesmo cara,faz a gente refletir o que o jogo era antigamente,e o que se tornou hoje ;(.
Gostei principalmente dessa musica de fundo,deu um toque de RPG,que curti bastante.
Video muito bom mesmo cara meus parabéns.
Obrigado pessoal. Cada comentário é importante para sabermos se o que gostamos e investimos tempo está, realmente, valendo a pena ou não. Todo comentário é válido, pois serve como uma espécie de medidor que nos inspira a sempre melhorar! Então, agradeço mais uma vez. =)
@~CØ¥ØT~
Faz sim cara! ^^ Precisando de ajuda, só falar...
Quanto ao que você falou, isso é normal em muitos lugares... Veja quantas pessoas talentosas já não passaram e ainda têm por aqui, por exemplo na seção de Roleplaying, Fake, Design... mas (se as coisas não mudaram) são seções pouco movimentadas, logo a pessoa acaba ficando desmotivada com o tempo e para de produzir (para cá, pelo menos).
Fica então uma sugestão: De vez em quando passem nessas seções pouco movimentadas como Roleplaying e deem um incentivo pro pessoal continuar postando. Quando eu podia e percebi essa situação, eu dava uma passada nessas seções para parabenizar a galera, reputá-los ou mandar uma MP, porque são coisas simples mas que podem fazer toda uma diferença. Ele pode não estar nem aí, afinal, é a internet... provavelmente ele nunca vai conhecer aquele cara na vida real. Mas, não vale a pena pensar assim. Lembremos que atrás do computador tem um ser humano como nós. Acima de tudo, não custa nada.
"Gentileza gera gentileza."
Abraço!
Belíssimo vídeo. Sou jogador desde a versão 10.0 e repasso o mesmo pensamento do vídeo, a 'graça' do jogo continua ali, completamente presente, basta abrir os olhos para o que acontece na tela do jogo e esquecer da existencia de sites como tibiawiki! :)
Existem muitos jogadores que se quer cogitam a hipotese de jogar o RPG da coisa e aí no World Chat fica lamentando e falando 'saudades 7.6', por outro lado, fiz vários amigos no decorrer destes meses que comecei a jogar..infelizmente a grande maioria ja é um destes 'avôs' e conhecem praticamente todo continente, o jogo nao vêm atraindo novos jogadores, mas, recomendo e muito!!
Tibia já se tornou o jogo que eu mais viciei! Toda madrugada eu tento conciliar estudos com o jogo!
light no 0% e explorando o mapa, já coleciono várias mortes por ir onde não deveria..rs