Postado originalmente por
Tiiago
kkkkkk'... que estranho ver alguem falar assim, do lugar que eu acho totalmente normal tudo isso '-'
lendo seu texto agente que mora aqui percebe realmente as coisas...
pra mim ja é tudo muito natural sabe... as pixachoes, o transito, a sujeira, tudo isso no centro de sp é normal mesmo...
agora os bairros tem uma diversidade MUITO grande, eu moro no zona norte, na parte mais proxima do centro, Casa Verde/Santana/Limão... e eu acho o meu bairro o melhor lugar pra morar aqui, sem duvidas...
ja foi um lugar bem perigoso, onde nem Casas Bahia, nem Mc Donalds entregava, porque era "Zona de Risco" --' ... mais de uns anos pra cá melhorou bastante... o comercio, as casas, tudo... ficou como um bairro de classe "media"...
aqui é perto de tudo, pro centro é 20 minutos, pra zona leste é meia hora, pra sul tambem...
e eu to acostumado com a agitação daqui... nao conseguiria morar numa cidade com 200mil hab/menos... sei la...
aqui num sabado a noite, as 2 hrs da manha, eu posso descer 2 ruas de casa e encontrar na av. Caetano Alvares : Escola de Samba, Mc Donalds, Churrascaria, Barzinhos aos montes, Baladas, restaurantes aos milhares, Hospital, praticamente tudo... gente ate umas horas kk' por isso eu nao troco aqui por lugar nenhum *-*