Eu jurava que estávamos em junho, logar/sharear mesmo que a conta seja de um amigo creio que é contra as regras, não sei como funciona as coisas aqui no fórum mas era bom editar.
Versão Imprimível
Eu jurava que estávamos em junho, logar/sharear mesmo que a conta seja de um amigo creio que é contra as regras, não sei como funciona as coisas aqui no fórum mas era bom editar.
Foi tentar explicar fico pior hein bixo ''Considero ficar sem stamina nao ter bonus'' kkkkkkkkkkkkkkk ta bom.
faz 20 dias que voce morreu nos corym...como a conta ta inativa? tamo em junho ainda...
E esse insomaniacs do Churumento, vc ficou 21h online?
1 18-04-2013 21h 15min 105
ok professor , desculpe-me pelo erro , apenas deixei de colocar acentuo , não desconte na minha nota plxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
eu sei que os 2 char são na mesma acc , porem o knight 120 não é , q por acaso nem seu é , pelo que voce mesmo disse , e que caso voce não saiba usufruir do char dos outros é proibido , sei la
a questão não é morrer pra water lvl 100 , e sim caçar water em respaw de lvl 60-70 e em chimera que é um mundo que não se consegue caçar water pois ficam 24h/7/30 lá.
e se "seu amigo" está inativo , me explica como é que ele upou 7 leveis (6+ o level que perdeu morrendo) em aproximadamente 24 dias?
alias corym é bixo de lvl 50 e olha lá em
Dahora ess quest, nem sabia que existia. Pena que é tão dificil pegar a chave.