como entrar no test server? no site de test n da pra baixar client nem logar na conta
Versão Imprimível
como entrar no test server? no site de test n da pra baixar client nem logar na conta
O test server ainda não abriu publicamente, só pra tutores, convidados, etc etc.
E sobre o gravedigger lá, eu não saberia dizer, pois também não estou participando do TS, to só pegando informações de outras pessoas! Dizem que ele é bem enjoado de matar...
Dropando SD?
Até que tô gostando do update :D
Sobre o Gravedigger, não faz muito sentido ele dropar SDs, já que ele é uma mão e ou teria que atacar, ou se afastaria pra tacar SD. Mas, vai saber o por que...
~Carlos
Invasão de Djinn? Será que é só na montanha ou pega o deserto também??
Monstros não irão mais ter como alvo jogadores que não podem ser atingidos com qualquer um de seus ataques.
eles iram passa no fields assim que mudar de alvo ?eles vão para de nos ver pela parede ? se tiver cercado por 8 bichos o 9º iria simplesmente vira as costa e ir embora ? Explica melhor isso ai tio :OOO
14:16 Hamfast [110]: 14:16 You lose 731 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
ouch
---------
14:25 Loot of a gravedigger: 83 gold coins, a lump of dirt, 6 sudden death runes
Eita, +6. Será que tá bugado? hahah
+1
14:35 Loot of a gravedigger: 9 gold coins, a lump of dirt, a wand of inferno
--------
Combinho:
15:00 You lose 797 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
15:00 You lose 103 hitpoints due to an attack by a gravedigger.
15:00 You are dead.
Vou fazer um resumo de tudo que vi através da seção de screen do ts.
- Drefia:
Gostei muito de Drefia, parece ser uma boa opção de hunt igual Vengoth, recebeu um visual incrível, digno de uma cidade de mortos.
- Fury Gates:
Estava olhando na Screen do Dark Black Magician alguns Dragonlings no Fury of Gates, então para domar esta montaria agora ficará mais fácil. Vi um corpo de uma Fury ? Se for isto mesmo vai ser excelente, uma hunt onde é possível caçar algumas furys, mais uma opção de hunt em grupo, gostei muito de ver isto.
- Ab'dendriel:
Agora sim é uma cidade élfica no meio de árvores e da natureza, gostei muito do visual, ainda mais que meu char principal é um habitante de Ab'dendriel.
- Invasões:
Está foi a parte que mais me agradou, pelo que vi vamos ter muita movimentação e mais coisas para se divertir no jogo, invasão de Djiin ? Adorei kkkkkkk