-
Nos non pvp não tem como fazer isso, mas em relação aos pvp, todos os servers pvp operam com metade da capacidade diariamente, a fusão de servers é uma medida que faria a cip economizar uma grana em host/database e outros serviços pro servidor e poderia fazer com que a ferramenta que detecta os bots trabalhasse com mais eficiência, visto que teria menos servidores pra fazer varredura, eu acho bacana a ideia.
As questões de casas, guilds, chars que tiveram world transfer recente eu acho que são bem mais simples de serem resolvidas, a Cip poderia fixar uma tabela de preço pra cada casa fazendo uma cotação rápida em todos o servers que serão fundidos e tirando a média e depositar no bank de cada jogador que no caso perderia a casa e teria que ganhá-la novamente no bid ou poderia competir por outra melhor que a dele, em relação as guilds é só transferí-las e em relação a chars que fizeram wt, deveriam pegar todos os chars que fizeram wt nos últimos 6 meses e dar a opção pra esses caras de escolherem outro servidor pvp pra jogar ou aceitar ir praquele mesmo.
-
Algo muito delicado para se fazer, envolveria muitas coisas que deveriam ser pensadas calmamente como guilds, houses, quem transferiu para perder o hunted, caves. Pois se junta tudo sem tomar medidas antes, vai virar um inferno os servidores já que ficaram lotados, com guilds dominantes fazendo bem o que querem e tu sem poder fazer nada.
Algo muito drástico na minha visão, que não deve ser feito pelo menos por enquanto. Quem sabe depois de lançarem o novo pvp em todos os servidores possamos repensar nisso com um ar de boa ideia :)
-
Por mais drástico que pareça, eu entendo os problemas que todos os players levantam, mas o fato que a Cip se apega é que hoje em dia não existe mais servidor pvp lotado, antigamente servidor tinha capacidade pra 950 players tinha 958 online, hoje servidor tem a mesma capacidade, acho eu se não mudou nada nos últimos 5 anos e os servidores operam com menos de 450 players online diariamente...
E o que se tem que ter em mente, concordando ou não, é que a Cip pouco se importa com que guild domina que server, por ex. se quiserem colocar Ocera e Malvera no mesmo server, Bop e Bunker vão ter que se acertar seja por guerra ou por acordo entre as partes, mas não tem essa de deixar um problema interno dos players que jogam em servidor x atrapalhar os planos pra cortar custos da empresa rsrs isso não existe.
Só acho que tem que haver algumas reservas na hora de realizar a fusão.
-
Só não fundirem Fidera com qualquer outro que tá bom. Para non-PVP, acho isso bem inviável e sem sentido.
Já para os PVP... Queria ter uma experiência neles para poder dar uma opinião mas "guild dominante" não deixa ¬¬
-
Tirando o fato de house , guild wt ... ia ser bemmmm interessante ver mundos se fundirem ainda mais se for 2 mundos com guild dominantes diferentes kkkkkkkkk prevendo war epicas :D
-
Galera, acho que é bem valido sim pois como alguem disse a Cip gasta com o fato dos servidores operarem abaixo da capacidade e da pra ela economizar uma boa grana com isso, que pode ser investida contra os bots, quem sabe :y:
Além disso, quem jogava antigamente sabe como era bem mais divertido ter os dps lotados, muito mais confusão e guerras... a comunidade dos mundos hoje em dia morreu e alguma coisa precisa ser feita pra melhorar isso.
É claro que se juntassem 2 mundos lotados de bot ia fud** pros players honestos, mas com certeza eles devem criar mais umas areas de hunt (como sempre fazem..), mas espero mesmo é que eles sumam com esses bots de vez! =)
Respondendo alguem que perguntou , tem um topico no forum/proposals com quase mil respostas se não me engano, a maioria dos players que viu o topico concorda que a mudança pode ser benefica e deixou seu "signed"
-
Por favor, continuem discutindo este assunto no tópico oficial:
Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!