-
Uma vez,acordei e senti que algo me pressionava pra baixo e minhas cobertas estavam muito apertadas,como se alguém estivesse me segurando...ouvi uma voz de bruxa...depois de um tempo em pânico me levantei de modo assustador,jogando o tronco com toda a força pra cima o.O...
Outra vez eu "acordei"(Ou estaria dormindo?) e vi uma mulher ao meu lado de vestido vermelho parada e olhando não para mim..só para a frente...
Bom saber que eu não sou o único que tem essas experiências malucas
-
Pesadelos e só. O máximo que tive foi perder os movimentos de um braço por dormir em cima dele.
-
-
Nunca tive essas paradas, e nem quero ter.
Eu acordo quase todos os dias as 6:15 da manhã, mas deve ser por algumas preocupações.
-
As vezes tenho acontece de eu ter um pesadelo que "acordei", mas o que eu vejo é uma versão sombria do meu quarto, as vezes vejo pessoas da família, mas também sombrias, não dá pra ver o rosto, etc, tento acordar, abrir o olho, mas aí dá essas paralisia aí. É tenso.
E juro que no meu caso é raríssimo dar isso em uma posição que não seja de barriga pra baixo. Como eu só durmo de lado é bem raro.
-
De paralisia do sono eu só tive aquele clichê de cinema, acordar no sonho, acontece algo, acordo denovo, acontece algo, acordo denovo...
O melhor de tudo é que sempre acontecia algo ruim, tipo 300 pesadelos de uma vez só, nunca esqueço aquele sonho em que estava sufocando no travesseiro e não conseguia virar, e pra ajudar, uma sensação de dor no coração dando uma sensação horrível.
Acordei pulando da cama.