Nerana só tem gringo? É bom lá?
To pensando em mudar de mundo, pacera tem muito brasileiro.
Versão Imprimível
Sim, só tem gringo, a maioria deles não respeitam e tem muito botter igual sv norte americano, se vc quiser ir pra um sv onde vc só vai ter 5 amigos br na vip, esse é o server, eu não recomendo, não gostei do servidor, o trade é parado, tu nunca consegue comprar item direito.
Tirando que alem de ser non-pvp, a guild do Galdor-Kirdan (angry brothers) praticamente domina o servidor, só tem service no mundo se eles deixarem e são todos HL, então toda hora tem um de bot nas melhores caves, começo do ano uma guild de brasileiros com alguns gringos(que não são PLs) tentou uma warmode com eles, mas levaram um chocolate. Mas o Galdor-Kirdan que eu citei foi só um exemplo por ele ser o top do mundo, ele pessoalmente é MUITO gente fina, cansei de me encontrar com ele na lizard city e quando ele ta no pc ele conversa super de boas, agora, se você não sair do respawn, eles mandam 2 ed 400+ que vc não consegue nem fazer 20k/h.
O esquema é tu tirar um dia pra caçar algo muito lucrativo tipo mutated tigers ou killer caimans e no dia seguinte, o loot todo desses bixos vc gasta hardcoreamente aueauhe
Abçs e seja feliz pequeno gafanhoto
É tanta besteira junta que fiquei bobo.
- Angry Brothers dominando servidor? Tem certeza? Eles são a guild mais AFK que já vi, encontrar um de seus membros no pc é raridade!
- Service qualquer um faz, cansamos de fazer service e ninguém atrapalhou. Nerana é terra neutral mesmo, só não pisar no calo de ninguém.
- Se você não respeitar em walls, e só souber caçar em walls, respirar walls é claro que não vai fazer nem 20k/h... tá cheio de lugar pra caçar, se tem alguém lá, respeite e espere sua vez.
- A guild que fez warmode com eles foi a Angry Sisters, e não, não levaram banho porque foi uma brincadeira entre amigos. Lá se alguém quer se engalfinhar fica no boca-a-boca ou no lure/KS mesmo.
- Ter 5 amigos BR na Vip? Cara, vc ao menos JOGOU em Nerana ou só CAÇOU? Tem umas 10 guild br lá, se você tiver só 5 na VIP não tem problema nenhum, vc fez sua seleção de amigos... assim como fiz de minhas amizades, na minha vip só entra parceiro MESMO ou "hunted".
- O trade não é parado, os preços são ELEVADOS, a soft custa até 700k e mpa 200k para ter noção.
@necrotar
Se quiser vir para Nerana é um bom lugar, no entanto, prepare-se para o lag de um servidor Europeu , que é aceitável até. Além é claro dependendo de seu level com uma certa "fila" para caçar em alguns respawns, sendo que elas são inteiramente respeitadas, se você respeitar. Lá por ser uma comunidade bem fechada, demora um pouco para você se enturmar, o pessoal é bem recluso e te rejeita de início, por um lado é bom pois depois de se entrosar com o pessoal te ajudam legal mesmo. Tem bot mesmo, bem descarados, mas nada que se possa contornar... o importante é que tem pouco BR dos tipo HUEHUE, ou seja , mais respeito rodando lá dentro.
@topic
Procure uma hunt que seja balanceado entre EXP e LOOT, caçe sempre nela. Quando estiver com pelo menos o dobro de grana do que quando começou a caçar, gaste metade disso rushando... depois volte ao normal. É assim que faço até hoje e nunca me faltou dinheiro :}
Eu fui olhar a guild deles e agr eles só tao com 9 caras na guild, aconteceu alguma coisa com essa guild então, pode ter certeza que antigamente esse mundo era assim, a angry brothers mandava em tudo.
Pelo jeito la surgio várias guilds com brs msm, mas msm assim eu não voltaria para aquele mundo.
Transferi pra Honera!
Agora esperar o server save e virar o mais novo Honeriano!
Bora agitar mto!
falow!