O Ingek parou porque precisava esfriar acabeça ja que estava puto comos brasileiros que ficavam botando pressão nele falando queo setzer eramelhor.Citação:
Postado originalmente por Gordoo
Na epoca que ele parou o cachero não era lvl maior que ele!
Versão Imprimível
O Ingek parou porque precisava esfriar acabeça ja que estava puto comos brasileiros que ficavam botando pressão nele falando queo setzer eramelhor.Citação:
Postado originalmente por Gordoo
Na epoca que ele parou o cachero não era lvl maior que ele!
pq a tela tah toda iluminada, seria macro ou eh assim mesmo???
Cara eu axo o ingek muito rox so fã deli LOOT ROX, da pra mim ;) ( O LOOT)
bYe xD
OPAAAAAAAA!!!
NICE LIGHT HACK PLZ??
fake.
ingek num usaria light hack creio eu
:S
Ingek é o cara... um dos melhores Sorceres q já vi em ação.. e ele não cata lvl apenas matando demon, como cachero e faiz muitas hunts solos..
Ingek fiko retired por um bom tempo, porque segundo ele, os caras tavam fazendu o Tibia virar uma disputa por level e tavam perdendo o espírito do jogo...
Ai agora ele volto só "for fun", tanto que ele nem pega tanto level e faz hunts desse tipo só de vez em quando!
;)
ai ja num sei
se eh fake ou naum
tirei de um site, que tem varias SS
do povo de Calmera
heauehaui
eh msm agora que eu vi FULL LIGHT!
Citação:
Postado originalmente por landoloco
dããããããããããããããããããã... isso eh utevo gran vis lux( ou alguma coisa parecida, olha nas magias de PA) -.-
gratz pelo loot
ele tava meio parado, será q ele tah voltando???? expero q sim! ai ele passa do Cachero :P
o loko, muito bom pra uma demon hunt, gratz pelo loot :P
otimo loot, foi solo pelo geito, isso q é ser um jogador decent, sola demom de boa, + tipo, qual a raridade da ice rapier, nunca vi saindo uma em demom, é muito raro?