Vou sim, mas nem vou transferir char de non pvp para lá, vou transferir char de pvp mesmo, para upar do lvl 1 ao 100 em non pvp é um saco, tudo que é cave tem 20 caras upando, pvp eu chego em algum respawn pouco frequentado e upo super fast.
Versão Imprimível
Vou sim, mas nem vou transferir char de non pvp para lá, vou transferir char de pvp mesmo, para upar do lvl 1 ao 100 em non pvp é um saco, tudo que é cave tem 20 caras upando, pvp eu chego em algum respawn pouco frequentado e upo super fast.
pvp é bem mais facil upar, apenas os melhores lugar vão ter nego, mais ter varias hunt q dão uma boa exp vazia, ainda mais mid lvl vc upa lvl 1 ~100 mt fast se ja tiver uma grana
Estou comento um pouco por fora dessas atualizações, pois estava sem internet. Por este motivo, desculpa se vou comentar algo errado.
Se for isso mesmo, poder transferir de option para hard. Foi uma grande estrategia da cip, assim como você mencionou os jogadores que não querem hunt, hunt... poderão "brincar" um pouco em um mundo hard. Assim podendo até pegar gosto novamente em jogar. :y:
Engraçado era que uns 2 dias atrás td mundo falava mal de pvp, que não dava pra caçar, que as guilds dominantes eram power abusers, hoje não, pvp é melhor q no-pvp, é uma maravilha!
Vai entender! :pokerface:
Sinceramente, só consigo enxergar a grana que a CIP vai ganhar nessa palhaçada.
Mas, quanto ao tópico, pelo que eu li no fórum de Dolera, só será possível transferir um char com um nível igual ou MENOR do atual top do server. Isso vai evitar que os botters transfiram level 200 - 300 nos primeiros dias de server e arruínem a dinâmica e economia de mais dois servers.
Alguém pode confirmar essa informação?
ps: Se for verdade, nego vai transferir zilhões de level 8 com skills 100/100 ou ml 70 e muitos kk's no bank pra bancar a matança.
Aqui está o tópico, criado pelo top level, Sert Turk.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3997549
Posted by Craban:
Some more on the Hardcore servers
1) Allright, there seem to be quite a few people seriously upset about the possibility to pass through from Optional to Open. In that case, we will set it so that characters from Optional PvP can transfer to those Hardcore worlds, but can only go back to another Optional PvP world.
2) Just to avoid misunderstandings: The servers are free for character world transfers, I did not mean that the character world transfer is free of charge. 3) I forgot to mention: Dolera and Inferna will be set as blocked for character world transfers then to protect them from people moving in there. This does mean that in the future, it will also not be possible anymore to move between those two, but since they are located in the two different server locations we have, someone who moves from one to another would experience a reduction in his connection quality, so it is not a good idea to do that anyways.
Não cheguei a ler nada sobre isso, mas que eu saiba vai ser livre a transferência para os 2 novos mundos hadcore, sem essas limitações de level. Até porque se vão ser 2 novos mundos o top vai ser level 1 :P
Já sobre isso da Cip embolsar muita grana, concordo plenamente. Só em transfer vão lucrar um horror, tirando que vai ter muita gente que joga em optional que estava parado por tédio que vai querer voltar.